quinta-feira, maio 13, 2004

Belezinha, belezinha...

Alguma coisa melhorou pra você de uns tempos pra cá ?
Seja no aspecto político, social, pessoal. Sentes novas mudanças ?
Eu, sinceramente tenho passado o tempo, esperando e caminhando.
Entretanto, estou fazendo a grande mudança dentro de mim. Não espero nada de fora.
Dentro do meu peito habitam e residem as maiores transformações...


E a coisa mais importante disso tudo é o sonho. Um homem que deixa de sonhar, não vive mais. Charles Chaplin vivenciou isso muito bem.
Contudo, esse sonho não pode estagná-lo. Caminhe sempre.
Por esse caminho ou qualquer outro, as coisas vão sempre lhe acompanhar.

É isso !



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Perguntas que eu gostaria de obter as respostas:

1) Por que será que as pessoas andam de guarda-chuva debaixo da marquise ?
2) O último pedaço de qualquer coisa, é sempre visto com vergonha por todos que estão dividindo o petisco ? Ninguém têm coragem de pegá-lo.
3) A maioria das pessoas de olhos verdes ( e que gostam ), torcem para o Fluminense ?
4) Fumar cigarro e beber água dá vontade de ir ao banheiro ?
5) Escutar barulho de água dá vontade de fazer xixi ?
6) Maconha dá fome ?
7) Luísa é nome de filha de artista


Existem questões que me afligem seriamente, mas, não quero colocá-las no momento, pois este é um post “ alegre”...



¨MÚSICA: ROCKBODY ( MOBY )








S E R V I D O ?????????????


EU TÔ DENTRO.



SAÚDE.



QUANTO MAIS EU NÃO LHE VEJO, MAIS ME PERCO...