sábado, abril 10, 2004

Um feriadozinho aí para descansar ( ??? )... Será ? Quem é que cumpre à risca isso ? Todo feriado é a mesma coisa: vamos aproveitar para descansar do trabalho e curtir nossos hobbies, certo ? ERRADO !
Gastamos o dobro de dinheiro, dormimos tarde, acordamos mais cedo, desregulamos nosso sono por completo e nos alimentamos mal. Ou seja, voltamos bem mais cansados, na segunda-feira... Ou não ?

LEMBRETES:

Saiu uma caixa do GEORGE HARRISON chamada " The dark horse years (1976-1992) " . Uma reunião das melhores músicas de sua carreira solo. São seis álbuns remasterizados e inclui um DVD com entrevistas e clipes.
A expressão "dark horse" é usada para descrever alguém com talentos ocultos.
Bom, na época dos Beatles, isso era bem similar. Fora ofuscado muitas vezes por Lennon & McCartney. Seria mera coincidência ?


O próximo Skol Beats terá como uma das atrações mais esperadas a dupla do
BASEMENT JAXX. São londrinos e fazem um som bem próprio. Apesar de inclusos facilmente no rol dos "eletrônicos", há ecos de R&B, punk rock, reggae e tal... Olho !


A 18° Bienal do Livro de São Paulo, acontece entre os dias 15 e 25 de abril no Centro de Exposições Imigrantes. Das 10 hs às 22 hs.
Tenho um enorme prazer em falar que o meu livro " O Lado Cinza do Sol " vai estar lá no estande da Litteris Editora. Não devo ir, pois o trabalho me prende, mas, estou envaidecido com a continuidade da divulgação e da exposição.
Quem estiver lá, por favor...



===================================================


LIVRO: "Siddarttha" ( Hermann Hesse )

Música: " Pablo Picasso " ( David Bowie ) e " The dark of Matinee " ( Franz Ferdinand )


Um homenagem póstuma:




MARK SANDMAN



Saudades ! está fazendo muita falta...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


" Aonde está você agora além de aqui, dentro mim ?? " ( R. Manfredini )


Te vejo aonde então, se você não quer sair ?


Clic.