quarta-feira, março 31, 2004

EU MORO DENTRO DE
MIM MESMO... ( MARIO QUINTANA )




Curtinhas:

Primeiro queria registrar que nada como um whisky. Sábado passado perdi para esse amigo escocês diante da vista de dois amigos, mas, levantei-me e segui adiante.
Contudo, rendo-me a ti. Scotch Blended !


Espero que essa investigação na Federação do Rio de Janeiro seja séria. Eu duvido muito. Gostaria muito de ver Eduardo Vianna banido do futebol. O problema é substituir por outro nefasto. Em se tratando de futebol, nunca é demais. Por enquanto ninguém preso...


Sinceramente, esse programa BBB, é um saco. Serve apenas para exibição de bundas e peitos. Poderia vê-lo por este apelo. Entretanto, moro no Brasil e estou muito ( graças a deus ) a isso. As pessoas comentam sobre a chatice e monotonia desse programa e não entendem. É muito simples, pessoas:
O programa é chato porque as pessoas são desinteressantes e ignóbeis. Entendeu ? É simples.
Pessoas consistentes e interessantes atraem, pessoas superficiais e dedíocres, repelem.
Simples, não ? Alguém demorou para sacar isso ? Por favor, digam que não...



***********************************************************************


Espaço para uma dama. Uma diva. Uma mulher de verdade, dentro e fora das telas




MARLENE DIETRICH

Marlene Dietrich foi, sem dúvida, a atriz alemã de maior repercussão internacional e também o símbolo sexual de várias gerações. Apesar de todo seu brilho, durante muito tempo ela foi acusada de "traidora da nação" por combater publicamente o nazismo e aceitar a cidadania americana, em 1939.

Marlene Dietrich, cujo nome de batismo era Maria Magdalena von Losch, nasceu no dia 27 de dezembro de 1901, em Berlim, e morreu no dia 6 de maio de 1992, em Paris, aos 90 anos.


*****************************************************************************


Prometo escrever mais sobre Marlene. Estou revendo textos...


Clic.