segunda-feira, março 08, 2004

Grande semana para todos aí...

Em uma fábrica, mulheres lutavam por seus direitos e travavam guerra contra àquela sociedade patriarcal e machista. Em uma revolta nessa mesma fábrica, houve um acidente e muitas dessas mulheres morreram. Era o dia de 8 de março. Nascia o dia Internacional da Mulher.
Eu não sou chegado a essas datas, mas, respeito o contexto histórico.
Só acho que a mulher é especial durante o ano todo. O dia fica para o combate e resistência daquelas mulheres. De atenas e de todo o resto.

Vamos lá:

Rapidinhas:

Quem nunca viu a série " Monk" no canal Multishow, não sabe o que está perdendo. Melhor que Hermes e Renato e Jackass da vida. Vale dar uma conferida.

O canal Brasil vai estrear um talk show pra lá de irreverente. De contrato fechado, o apresentador será Paulo César Pereio. É isso mesmo. PEREIO.
Imperdível.

Depois as torcidas de Vasco e Fluminense não sabem porque o Flamengo é o mais querido. Os dois times vinham de vitórias, o ingresso continua baixo, era domingo de sol e registra-se um público de 29 a 30.000 pagantes. Falem sério, né ? Depois querem a mesma cota que o Flamengo pela televisão.

Sábado que vem, está de volta a Festa LOUD! no Cine Íris no Centro.
Vale a pena vc conferir. Estaremos todos lá.

Sexta-feira rola uma festa na Sister Moon. O som eclético e vanguardista fica por conta do meu amigo Marcelo Riot. Rola até o novo do Zero. O novo do Finis Africae. Rola um disco de 2000, 2001 do Bomb the Bass. Tem gente até prometendo mais de cem bandas góticas da Alemanha. Todas desconhecidas.
Só tem gente doida. Melhor ficar por aqui, senão vai que a gente quer conhecer ? E aí ? Como fica ? Topas conhecer a história dessa gente toda ?

Fui ao show ontem do Fatboy Slim e pude chegar à algumas conclusões:
A organização foi boa. Banheiros, bebidas, comidas, acessos e público, tudo foi comercialmente, um sucesso. A segurança dentro do local também foi boa.
Parece que houve alguns assaltos fora do evento, perto das pistas do Aterro.
O som estava ruim. Quem assistia de um pedaço até o palco, reclamou muito e com razão. O som estava aquém do evento. Eu me concentrei em dois lugares e em um deles, graças a um suporte amplificador, tive um retorno melhor do som. Também não vi nenhuma briga. Pelo menos, em alguns lugares.
Agora, o shom ficou por conta de RON CARTER E FATBOY SLIM. Os dois deram um show de criatividade e competência. O trabalho de DJ mesmo sendo feito. O verdadeiro trabalho. O Carter fez uma versão de Nirvana com Drums & Bass perfeita. Ficou ótima. O " Norman Cook" também ousou em diversas batidas. Colocou uma base de " I feel For you" de Donna Summer com um trance que tirou muita gente do chão. Gostei muito. Aprovado.

DICAS RÁPIDAS:

Música

Peter Holsapple com Db' s em " White train" e " Lonely is as lonely does" .

Livro

" Proposições para uma Semiologia e uma Linguística" (Carlos H. Escobar)
" Lira dos Vinte Anos" ( Álvares de Azevedo )

Legal ?

Te vejo lá, entao ?

Fechou.

Clic.