quinta-feira, março 04, 2004

Bom, estou curando uma inflamação na garganta,e, estou vencendo.
Saúde para mim. Vou precisar.
Queria salientar que esse mês, minha filha faz sete anos e me sinto mais envaidecido ainda. Luísa: Tu és luz !

Ah, a novidade está chegando. Falta muito pouco.

Vamos a mais duas bandas:



Cocteau Twins
Esse disco é delicioso: "Treasure". Essa banda já é mais famosa e eu recomendo quase todos os álbuns. Principalmente, os da primeira fase.
Cocteau Twins nos brinda ainda com excelentes capas. E o anjo Liz Frasier.



Art Of Noise pra mim, é indispensável. O nome já é uma magnífica sacada. E o som é puro experimentalismo e nonsense. Cercado obviamente de um objetivo.
Eu tenho essa coletânea, mas, acho que muita coisa boa ficou de fora.
Outro conselho seria o " Who's has affraid of Art of Noise ? "

Devo uma foto aqui, de um escritor primoroso na qual já citei sua grande obra:
Pergunte ao Pó. Com vocês: John Fante






Perguntar não ofende: Por que os funcionários dos bancos insistem na história de que o sistema dos caixas eletrônicos está fora do ar, mas, dá para fazer depósito ?
Eles acham mesmo que nós ainda vamos cair nessa ? Ora, se o sistema está fora do ar, não existe uma concessão sobre-humana do sistema. Se trata de não ter dinheiro. Ou aplicações mal feitas pelo Banco. O dinheiro é virtual, não é mesmo ? Quem decide é o gerente. Então: sem essa ! Bullshit !!! Jive Talkin !!!



Depois eu escrevo com mais calma e tranquilidade. Estou com dor e mal estar.
Assim não dá para concentrar.

Te encontro lá ?

Beleza.