quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Yeah! Quanto tempo, hein ??

Vamos as rapidinhas...

Primeiramente, queria dizer que fiquei feliz com a atuação do meu Flamengo. Destaque para Felipe, Júlio César e Ibson. Este último eu já conhecia. Grata surpresa, foi o seu despreendimento e calma num clássico daqueles...
Só não precisamos jogar confetes, ok ? O time é médio. Só.

A festa PARADISO do meu amigo Tito e do incansável Edinho, estréia neste sábado, dia 14 de fevereiro na Casa da Matriz. A festa era quinta ( hoje é a última ) e vai passar para sábado. Boa pedida pro fim de semana.

Foi vetado pelo CADE, a compra da GAROTO, pela NESTLÉ. Tenho o impulso sempre, de achar boa, essas medidas. Acho um temor o monopólio comercial.
Não sei se era o caso, mas, essa briga está só começando. Vamos esperar por mais...

A última festa MALDITA foi muito boa. Gostaria de ressaltar o bom gosto do Sr. Gordinho. O rapaz tocou nada mais nada menos do que treze músicas do R.E.M.
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Brincadeiras a parte, ele resolveu deixar diversas músicas do ( agora ) trio americano.
Foi o fechamento perfeito do começo da minha semana.

Destaque para " Happy together" ( The Turttles ). Musiquinha antiga, mas, gostosa.
Pra quem não conhece, basta esperar o comercial da Heineken...

Livros: Fundamentos da Filosofia ( Morentes ), Crítica da Razão Pura ( Kant ).

Gente, é isso. Estou um pouco enrolado, mas, relaxem...

Ah, estou sem opção para o Carnaval, quem quiser, basta passar lá em casa e me levar, tá bom ?

Beijo pra vc que está rindo ainda !!!!!

SMACK