sexta-feira, janeiro 23, 2004




Muitas pessoas recomendam esse filme. Por muitas vezes, temi em fazê-lo.
Bom, além de "Adeus Lênin", reservem um tempo da sua preciosa vida e vá assistir "Invasões Bárbaras". Num cinema perto de você.
Cinema é sempre bom. Aquela tela me faz sentir o mesmo prazer de um vinil.

Desculpe-me por insistir: Quantos livros vc leu nesse final de ano ? Quantos planeja em ler esse ano ? Abuse do direito de pedir livros emprestados. Abarrote seu espaço, com livros...


Não poderia deixar passar batido essa confusão no começo do Campeonato Carioca. E logo de saída, já adianto que o presidente do meu Flamengo, está 90% certo e com razão. Acho apenas, que não deveria ser tão radical em determinadas sentenças.
Agora esse papo do Fluminense aprovar todos os estádios, estatutos e tabelas; e depois de ter conseguido contratar suas estrelas, achar que estádio do Madureira é perigoso... Isso é amadorismo. É retrocesso. A torcida do Fluminense que vá prestigiar seus "craques" em outros jogos. A do Flamengo, é maior e nem por isso se isenta de ir para tremendos alçapões torcer. Que papo é esse de há dois, três dias a Defesa Civil descobrir que Conselheiro Galvão é perigoso para um jogo desses ? Vamos parar de brincar. É por isso que o futebol carioca está assim... Nem precisa de Tvs para sabotar... Já é ruim sozinho.

Um beijo na sua boca mesmo !!!!

Será que foi isso mesmo que eu vi ???