sexta-feira, janeiro 16, 2004

Bom, tenho algumas coisas a falar. Primeiramente, vou finalmente colocar os "coments", que tantas pessoas já me pediram. Digamos, que eles ( os coments ) vão entrar sob júdice. Eu não gosto muito desse formato. Se me agradar, eu deixo, senão limo-os sem a menor piedade.

Segundo: Estou num ritmo bom no que diz respeito ao meu segundo livro. Posso adiantar que será de crônicas. Devo, talvez adicionar um bônus de umas cinco a seis poesias. Entretanto, tentarei colocar na base de 100, 120 crônicas. Espero que vcs gostem.
Devo salientar, que agradeço aos que compraram o primeiro livro. O livro continua vendendo bem. O segundo vai ser tão bom quanto esse que vcs gostaram. Garanto.
Ele ( o segundo ) ainda não tem nome. Ele deve sair ainda esse ano, no mais tardar, começo de 2005.

Terceiro: Segunda-feira é dia de "Maldita". aproveitem a véspera do feriado ( dia 20 de janeiro ) e se divirtam. Ah, só um detalhe: Por favor, sem brigas e babaquices. Homens: Honrem seus testículos. Não se conquista uma mulher na grosseria, na marra, em briga e etc... Se conquista no divertimento. Paz.

Quarto: Quantos livros vcs já leram esse ano ? E quantos no ano passado ?
Pensem nisso. Leiam. Sempre. Hoje mesmo. Arranje um bom livro com um camarada seu. Releia um que gostaste. Ler é uma tendência sensual e conquistadora. Chato é sempre não ter o que falar.

Quinto: Coisas que me agradaram no ano de 2003
Elefant, Seinfeld, O Lado Cinza do Sol ( meu livro ), Luísa ( sempre ), amigos, Brasil sub-17, Brasil sub-23, The Rapture, Super Furry Animals, Cachaça, Caipirinha, Carícias Distantes ( sobre Ian Curtis ), Lira dos Vinte Anos
( Álvares de Azevedo ), Kings of Leon, LOUD!, Os Normais, Matrix, C.S.I. , Bienal do Livro, Teitur, Andar na Praia, Traçado ( mel c/cachaça ) e por aí...

Voilá...