quarta-feira, janeiro 21, 2004

Eu passei a tarde de hoje testando alguns scripts para inserir os "comments" e não obtive sucesso. Pois no blogspot é diferente. A coisa é mais no braço.
Mas, vai rolar. Segunda-feira, algumas pessoas me intimaram a colocar os "comments". Podem deixar, até sexta eu injeto ( ? ).

Músicas que estou ouvindo: Let you down (The Arrogants), What else could it be (Lambchop), Darling (At swin two birds) e Roulette dress (The mars volta).

Falando em música: Muito bacana a nova música do SUPERCORDAS. Chama-se
" Satelites" e vc pode baixa-la no site da banda. Parabéns Diogo, Régis e Pedro. A gente se encontra na outra semana, certo ?

Li hoje no Jornal: Polícia prende dois doleiros e segue rastro de contas de laranjas para lavagens de dinheiro. Vc entende ? Eu sim.
Mas, fico pensando como alguém daqui a cinquenta anos, naquela parte do "O Globo", cujas notícias são de 50 anos atrás, irá ler essa notícia.
Tentem fazer esse exercício...

Beijos