quarta-feira, janeiro 28, 2004

Vamos de rapidinhas ? Então segura:

Bom, alguns livros estão vindo recomendados: "Fora do Lugar" ( Edward W. Said ), "O Inimigo de Deus" ( Bernard Cornwell ), "The Price of Loyalty" ( Paul O'Neill ). Esse último é uma espécie de "deep throath" do período de George W. Bush. Um Watergate em pleno século XXI. Hum... Bom..

Comecei a observar mais uma modalidade esportiva que pouco me atrai, mas, confesso que me emocionei e torci. Estou me referindo ao Pré-Olímpico de Water Polo que acontece na Rio de Janeiro, no asqueiroso clube do Vascú.
As atuações da seleção Brasileira estão sendo do cacete. Hoje tem, a partir das 17:30 hs com transmissão ao vivo pelo SPORTV.

A Phillip Morris tem estampado e divulgado seu trabalho contra o fumo. Estranho ? Pois é. Saiu uma página inteira na Época ( nº 296 ), um texto anti-tabagístico da própria indústria. Quer mais? Ela patrocinou a campanha "Não Fume", veiculada em todo mundo na MTV. Quem viu o filme "The Insider" com Al Pacino e Russel Crowe sobre a indústria do tabaco, vai lembrar de como nesse jogo existem vilões e mocinhos desconfigurados. Sabe por que ? Porque como já diz o meu livro:
O mundo é cinza !!! Nem preto, nem branco. Por isso é cão.

"Cidade de Deus" é um excelente filme. Uma espécie de Almodóvar e Tarantino à Brasileira. E digo isso somente como elogio. Pois, o Fernando Meireles não precisa, e ninguém no mundo precisa, de rótulos assim. É um filmaço. Pronto.
Vi no cinema quando saiu e fiquei satisfeitíssimo com o roteiro, a fotografia, o fôlego do filme. Tem cenas que me lembram "Cães de aluguel", outras que me lembram "Carne trêmula" e por aí vai...
Agora, só um comentário: O filme pode ganhar alguma estatueta ( ele foi indicado para 4 categorias ), mas, não há necessidade. O filme Cidade de Deus não precisa de Oscar. Só de telespectadores.

Saúde, Léo, saúde. Estou precisando...

Sabe qual foi o grande truque do Diabo ?
Foi fazer acreditar que ele não existe... ( "The suspects" )



Já que foi um sucesso o meu beijo cibernético, mando outro.
Um beijo pra vc mesmo que está sabendo e consumindo. E NA BOCA !!!
SEMPRE !!!

Agora sim: Eu continuo te vendo...