sexta-feira, janeiro 30, 2004

Eis um texto de 1993, ou seja de onze anos "ago" de um jovem com então dezessete anos...



TRIÂNGULO ISÓSCELES


Surpresa em me ver ?
Não deverias, pois puseste tudo a perder.
E agora ando vagando em mágoa e fel
Por quê seu amor a impede tanto ?
Não basta o que fizeste com eles ?
Com meus livros, meus remédios ?

Eu era seu herói, seu amante.
Seu vilão...
Você seria meus obstáculos, admirável nudez.
Fatalmente tu permanecerias a me esperar
E eu viria
Tu sabes que eu viria...

Contudo fizeste questão em esperar meu erro
Eu apodreci, sangrei um sangue desigual.
E você me via
Deixaste que eu sentisse todo calor de um sangue ingrato
Deixaste que eu cuspisse todo bolor
Que acumulou desde sua partida
Deixou que eu te amasse da maneira mais feminina
E genuína possível...

E eu lhe pergunto:
Quem é que vai lhe segurar quando caíres ?
Quem é que vai estar presente quando
Sentires medo ?
Quem é que vai velar teus pesadelos ?
Quem é que vai te levar pra casa ?
Pra casa, afinal ?

Quem é que vai aquecer uma pele cansada ?
Quem é que vai dividir um lençol suado
E exausto de sexo ?
Quem é que vai morrer primeiro que tu
Só para verificar antes que tu partas ?
Quem é que vai te levar para casa ?
Para casa, afinal ?


( L. Rocha )




USE E ABUSE DE MIM, MENINA !!!!!!!!!

RS...