quinta-feira, fevereiro 26, 2004

De passagem mesmo...
Vou "postar" melhor depois.

Então vamos para as rapidinhas:

1 - FATBOY SLIM está chegando. Vamos ? Tá. Mas, em paz moçada.

2 - Estou com sorte mesmo. Depois do meu Flamengo, vem a conquista da minha BEIJA-FLOR. Mas, sinceramente, ligo muito pouco para Carnaval e desfile de Escola de Samba.

3 - Eu sei que a Taça Guanabara já passou, mas, fica a pergunta: Se foram vendidos 76.000 ingressos e muita gente ficou de fora, por que anunciaram um público pagantes de 68.000 ? Tinham 8.000 convidados ? Não pode.
Deixo meu protesto aqui.

4 - Será que dá para a nossa Prefeitura olhar mais para os idosos e deficientes ? As calçadas, os acessos, enfim o livre circular de pedestres dessas duas faixas, estão completamente comprometido. Em vez de obeliscos, pedras, bolas de calçadas, que tal calçadas perfeitas sem buracos ? Que tal idosos entrarem de graça em qualquer tipo de condução ? Que tal o INSS parar de investigar pessoas portadores de doenças que não dilaceram suas pernas, mas, suas doenças as impedem de andar demais ? Que tal ? Só para variar um pouco ?


Dá dado os recados.

Ninguém faz por nós. Façamos nós mesmo. Sempre.

Ah, meu carnaval passou, mas, continuo bebendo...

Quem me acompanha ?