quarta-feira, fevereiro 18, 2004



Finge que não me viu. Estou passando bem à francesa...
Estou esquentando para sábado.
Aliás, estarei no Maraca no sábado. Sou mais meu time.

A defesa se acertou mas, é falha. O Flamengo deu certo, pois conseguiu um meio-campo decente. O Felipe desequilibrando, o Zinho dando aquela maturidade certa ao meio-campo e a grata surpresa de Ibson, a coisa teve mais cara de time.
Esse Ibson está cada vez melhor. O moleque toca bem, dribla bem e cadencia o jogo quando pode. Vai ser um jogão.

Pros vascaídos de plantão:

Ninguém sugeriu que o Felipe está jogando bola agora. A questão é bem racional. Ele jogava como lateral no vasco. Depois passou para o meio, mas, nunca atuou da forma que vem atuando. Ou seja, sendo o armador do time. Fazendo o meia de ligação. Sendo o capitão. E ele mesmo reconhece isso. A imprensa se refere ao melhor momento dele, pois, aceitou essa responsabilidade e está cumprindo. Poderia ser em qualquer time, e no caso é no Flamengo. Por isso a choradeira insana dos vascaídos... Fazer o quê ? Teu presidente não gosta dele...

SÓ ME METO EM CONFUSÃO... NÃO ADIANTA ME ESPERAR NO BECO, NÃO.
ESTOU COM UM OLHO NO PEIXE E O OUTRO NO GATO...

SMACK !!!!!!!!!!!!