domingo, março 14, 2004

Dois acontecimentos mexeram com a estrutura política.
O primeiro em âmbito nacional e o segundo, mundial.

Muitas greves afetam por completo a vida do cidadão. Costumo colocar que as piores são as na área de saúde, de limpeza urbana e da polícia.
Nessa semana, a ameaça de greve na Polícia Federal deixou todos com os nervos à flor da pele. Ora, se nossas fronteiras já não são essa fortaleza toda, imagine sem a menor proteção soberana do País. A entrada de armas e afins, comerá solta. Salve-se quem puder.

Outro acontecimento foi na Espanha. Mais precisamente em Madri. As bombas colocadas nos trens que acarretou na morte de 192 pessoas e mais de mil feridos, foram planejadas por terroristas árabes. Não. Ninguém provou nada.
E precisa ? Sem essa de conversa sobre o ETA.
O grupo revolucionário Espanhol sempre lutou pela causa da liberdade e Independência na região Basca. Querem um País Basco.
Concordo também que dificilmente usam métodos pacíficos, mas, é tampar sol com peneira querer atribuir ao grupo, esse episódio.
O motivo é muito simples: Participação da Espanha, de forma intensa no apoio aos EUA na guerra contra o terror Árabe. A Espanha enviou tropas, armas e dinheiro para a aliança feita por ela, EUA e Inglaterra.
Lembro-me de ter discutido exaustivamente este fato com amigos e sentenciei de forma não-intencional a Espanha. Disse:
- Não sei o que a Espanha ganha com isso, mas, acho que ela vai se dar mal.
Infelizmente, tratava-se de uma infeliz profecia.
Meus amigos me provam tal sentença dita.

Um pouco de conspiração aqui:

Não é por acaso as datas. 11 de março, 11 de setembro e etc... Os árabes são extremamente tradicionalistas, supersticiosos e devotos. Acreditam em algo mais, são religiosos e estudam muito. São exímios estudantes e pacientes.
Quando é que o mundo vai compreender que hoje em dia a sabedoria e paciência são valores recompensatórios ? E prepare-se Itália e Inglaterra !
Vem mais por aí.
Sou um árabe. Meus patrícios são observadores e estudantes. Os EUA nunca vão entender que números, datas e momentos são a chave de muitas atitudes enigmáticas. Não tenham dúvida que o dia 11 tem significado.
Atenção a esses números : 03,09,11. As letras: A, G, K.
Acordem. deixem um pouco a tecnologia e informática de lado e prestem atenção no seus rivais. Estudem-no. Aprenda.
Palavra de Árabe.

Nessa semana vou publicar dois textos importantes para mim.

Vou nessa. E vc ?
Quer carona ?

OMNI BAHAT BAK !!!!! ( EU TE AMO )