quarta-feira, abril 07, 2004

De passagem só, hein ?

Quero dizer apenas algumas coisas:

Ganhei de um grande amigo, dois discos de CHET BAKER. Um luxo só.
Fantástico. Coloco-os quando chego do trabalho, acendo um cigarro e viajo.
O cara sabia captar a solidão de um artista. A alienação de um notívago. Me sinto num filme " noir", vindo da casa de uma garota, com uma garrafa de whisky pela metade e uma nuvem de fumaça. Guimbas para tudo quanto é lado... Perfeito.
Estou saboreando os dois Cds de uma forma absurda. Que maravilha !

Estou no começo de uma história muito bacana. Tem título provisório e tudo. Mas, não quero planejar nada. Aliás, esse está sendo o espírito do texto. Estou absurdamente apaixonado por essa escrita. E não planejo tampouco penso antes de escrever. Está saindo tudo na hora. Como se as mãos pudessem pensar. E cada vez mais a história se abre, se abre e se abre... Beleza...


===================================================================


Quero dedicar um post inteiro para esse homem que me inspira e me deixa maluco em assisti-lo.
É um dos tantos diretores que me tiram de casa, para ver sua arte. E eu sou absolutamente apaixonado por cinema.







WOODY ALLEN




UM MESTRE DA MÚSICA NEGRA. EU TENHO UM DISCO DELE E DÁ VONTADE DE CHORAR.
FABULOSO ! GEORGE TEM UM JEITO MUITO ESPECIAL DE FAZER MÚSICA...




GEORGE BENSON



O músico norte-americano George Benson nasceu em Pittsburgh, no ano de 1943. Com mais de 20 anos de carreira, Benson começou a se apresentar aos 8 anos. Além de tocar um instrumento de cordas hawaiano, ele cantava e dançava em nightclubs, onde mostrava seu talento de showman. Com tanta versatilidade, George tornou-se um dos mestres da guitarra jazz-pop mundial. Benson é um dos poucos músicos capazes de unir o jazz ao pop e ainda ser respeitado em diferentes gêneros e estilos. Idolatrado a gerações, George é reinterpretado por vários artistas, devido a quantidade de hits em sua carreira.


É isso ! Está dado o recado...


A gente se vê.


Clic.