quinta-feira, maio 06, 2004

NEVER ENOUGH, NEVER ENOUGH...

ESTOU ATRAVESSANDO UMA FASE MEIO RUIM. MINHA MEMÓRIA ESTÁ RIDÍCULA, PARTES DO MEU CORPO ESTÃO PENSANDO POR MIM. AH, ISSO NÃO TEM O MENOR CUNHO SEXUAL.
A COISA ESTÁ FEIA MESMO.

ENTÃO PARA NÃO CONTAGIAR NINGUÉM, VOU DIRETO AOS "POSTS"...



NO FUTURE...NO FUTURE...




John Lydon


Essa cara, resume bem meus pensamentos confusos e paranóicos


***********************************************************


Disco: "PLAY" - MOBY ( 1999 )

Disco muito bacana, recheado de clássicos e altamente criativo. Sou conhecido por não ser muito fã de música eletrônica, mas, é exatamente o oposto. Gosto muito de música eletrônica.
Obviamente, estou colocando de maneira generalizada. Poderia trocar esse termo "eletrônico", por trance, Db, trip hop, acid, e etc... Mas, o intuito aqui não é desmembrar as vertentes do eletrônico; e sim, ratificar meu gosto eclético, independente do ritmo. Criatividade, sonoridade e reação, são os ingredientes para o meu gosto auditivo.
Esse disco do MOBY, reúne isso e me acerta em cheio.
Vale.








******************************************************************



EU CONTINUO PENSANDO EM VOCÊ...

SOMENTE EM VOCÊ...


QUANDO É QUE VAIS SE ACOSTUMAR E ENXERGAR UM POUCO MAIS, HEIN ?



TCHAU.