sábado, abril 24, 2004

Algumas menções preciso fazer.

Primeiramente, devo salientar sobre as 30 primaveras de Alessandra; minha irmã.
Feita na última quinta-feira dia 22. Parabéns e muita saúde. Alessandra é administradora com ênfase em Marketing... Uh, que beleza !

Assisti aos dois jogos do Flamengo nesse Brasileiro e constatei aquilo que todos nós estamos avisando há tempos. O time é bom, mas precisa de três a quatro jogadores para ficar competitivo. Nos dois jogos, o time jogou bem, pressionou e não converteu nenhum golzinho... Jean é um grande atacante, mas, não é homem de área, centroavante nato. Jean joga pro time, arma, vem com a bola de trás. O Flamengo precisa de um centroavante nato.
Além disso, um zagueiro e dois meio-campistas. Desses, um meia destro e um marcador que saiba passar. Vamos ver...

Estamos no sábado, e já está uma loucura esse fim de semana. O pessoal está agitado. Brigas no catete, tumulto em Copacabana, sujeira no mar carioca...
É, as coisas vão mal. Muita gente falando sobre o show do Pixies de Curitiba.
Eu estou dependendo de uma série de "se", para poder conferir Pixies e Teenage Fan Club. Gosto das duas bandas, mas, tenho alguns compromissos assumidos anteriormente.
Ps: E o REM, podia voltar, né ?


DICAS DE SOM: " FRANZ FERDINAND", "MODEST MOUSE" E "BROADCAST"

==================================================


POESIA:


LOQUAZ


Vil,
tal senil
quanto anil, consoante...
Teus braços calam-me e
pereço em mui loquacidade.

Acaso me tenhas dito
um rito...
Ah... aflito !!!

Saibas que estou mudo.
Sou como um rio errante.
Apenas lhe observo...


( do livro " O Lado Cinza do Sol " )


Quando cai a noite é quando penso mais em ti...






Baby, vc é meu amor, meu ódio. Blue Velvet...


Quando menos esperar, estarei pronto.

Clic.