domingo, abril 18, 2010

Semana bacana que marca o lançamento do meu segundo livro (na verdade, é a terceira publicação, porém eu levo em consideração somente a de 2003). Chama-se "Venda Sob Prescrição Médica" publicado pela Editora Protexto. Espero que as pessoas gostem. Abaixo - seguem todas as especificações... O livro é encontrado no site da editora. Direto. Seguindo...

Pauta de Hoje: Livro Novo, The Pacific (HBO), Notas, Curtas, Charlotte Gainsbourg, Barba, Beck, Tracklist, Vídeos e mais algumas palavrinhas...


VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA


Está oficialmente lançado meu segundo livro no site da Editora. É com imenso prazer que lhes mando o "link" para acesso e dúvidas. A história baseia-se num jornalista de 45 anos sobrevivendo a base de drogas pesadas, sexo (quase pornográfico) e música. O cenário de fundo é metade na Europa e outra metade na América do Sul. São quase 200 páginas de uma vida cheia de charme, promiscuidade e sentimento puro. Um pouco do que passei nos últimos três, quatro anos também estão contidos nos quatro personagens de apoio. Espero que gostem!!!!

"Venda Sob Prescrição Médica" (Leonardo Chehebe Rocha - Editora Protexto)

www.protexto.com.br

ou link direto:

http://www.protexto.com.br/autor.php?c=La&autor=320




CHARLOTTE GAINSBOURG

O disco dela com o Beck é beeem legal. Melhor é ela...


NOTAS


- Peter Steele, vocalista do Type O Negative, morreu nesta quinta-feira (15) aos 48 anos de idade. A notícia circulou pela internet e por fóruns dedicados ao grupo e depois foi confirmada pelo site oficial da banda.


- Scarlett Johansson estará no elenco de filme baseado em esboço deixado pelo cineasta Stanley Kubrick (1928-1999), batizado de "Lunatic at large". Segundo informa o site especializado em cinema Production Weekly nesta quarta-feira (14), a atriz assinou contrato para estrelar o longa ao lado do ator Sam Rockwell (de "Frost/Nixon"). - Fonte G1


- Sem estímulo partidário ou boca de urna aqui, mas a entrevista que Ciro Gomes deu a Revista Playboy desse mês é imperdível. Básico para quem curte política e seus bastidores. Vale a pena dar uma lida.


- Mais uma locadora de vídeo fecha as portas em Copacabana. Sintoma natural com o "boom" dos downloads (legais ou ilegais); as locadoras resistiam. O que rolou em mais de dez anos, somente começa a dar o ar nesse fim de década. Demorou, mas aconteceu.



*****************



A Série de TV, "The Pacific" da HBO, produzida por Tom Hanks e Spielberg foi ao ar domingo passado (1°Capítulo) e tem continuação hoje. Será o segundo capítulo. Sinceramente?
Nada demais. Assim como "Band of Brothers" (dos mesmos produtores), a história é a mesma. Jovens inocentes indo à guerra, sentimentalismo patriótico, paranóia coletiva e muito tiro. Nada que você não tenha visto em filmes como "Platoon", "Apocalipse Now" ou "Nascido em 4 de julho". Ok, ok... Não é sobre o Vietnã, e sim sobre a 2° Guerra Mundial, porém é a mesmíssima coisa. Numa boa. O primeiro capítulo foi dedicado à Pearl Harbor. Uma retórica direta aos japoneses. E só. Deu um soninho...Rsrsrsrsrs... Agora, se fores botafoguense acompanhe as mesas redondas. Afinal, ganhar do Flamengo só de quatro em quatro anos...Rsrsrsrs...


CURTAS


- A organização do festival Glastonbury anunciou nesta quinta-feira (15) a lista final de atrações que irão se apresentar na 40ª edição do tradicional evento - que vai acontecer entre 23 e 27 de junho em uma fazenda na região de Somerset, na Inglaterra.

Entre as inúmeras atrações estão: U2, Stevie Wonder, Gang Of Four, Muse, Editors, LCD Soundsystem, Orbital, Hot Chips, Snoop Dogg, Scissor Sisters, Faithless, Pet Shop Boys, Flaming Lips, MGMT etc. Acessem o site e fiquem chapados...


- O premiado roteirista mexicano Guillermo Arriaga (de "Babel" e "Amores brutos") estreia na direção de longas com "Vidas que se cruzam", que entra em cartaz em circuito nacional nesta sexta-feira (16). No elenco as atrizes Charlize Theron e Kim Basinger.


- Já repararam nos comerciais de aparelho de barbear? Parece um ritual macio, delicioso e másculo né? Pois é... Só parece. A impressão é que o rapaz, ao se barbear, irá constituir um rito tão gostoso que ele chegará ao orgasmo. Rsrsrsrs... A mesma sensação da Xuxa ao se besuntar com aquele hidratante. Chega a parecer uma pizza engordurada... Será gostoso isso? Eu tinha horror a "Vick Vaporub" no meu peito... Pqp... Será que estou sozinho nessa?




THE EDITORS


TRACKLIST

- Master Hands (Charlotte Gainsbourg & Beck)
- Heaven Can't wait (Charlotte Gainsbourg & Beck)
- Me and Jane Doe (Charlotte Gainsbourg & Beck)
- Doubt (Delphic)
- This Momentary (Delphic)
- Counterpoint (Delphic)
- The Box (Orbital)
- Napoleon Says (Phoenix)
- At home he's a tourist (Gang of Four)
- I love a man in uniform (Gang Of Four)
- Open yours arms (Editors)
- Bullets (Editors)

Cuidem-se! UP