segunda-feira, julho 07, 2008

É julho...Quase metade do ano. A pergunta que faz-se a partir daí é: você está assistindo ou está atuando ? Não há resposta certa. Há postura mais adequada para o momento...Entendeu ?
Essa semana coloquei um terno bacana por conta de uma festa. E um chapéu. Gosto de ambos...
Pelo menos do clima "anos 40" que há nisso...Rsrsrsrs...
Faltou somente o jazz.

Enfim...Vamos ao que propõe-se toda semana cá esse espaço:


Pauta de Hoje: Glastonbury, Cocteau Twins, Peso, Séries e Desenhos, Boatos, Amy Winehouse, Fluminense, Rock e outros atrevimentos...


CSI



Nunca escondi que gosto muito desse tipo de série. Séries como CSI, Law & Order, Criminal Minds, Numb3rs, Arquivos do FBI etc...
Mas o "post" de hoje em nada refere-se às séries em si. Não.
Apenas atendo ao pedido de algumas pessoas, e entre elas minha irmã - cuja a raiva foi imensa ao descobrir que o personagem acima (Warrick - CSI) sairá da série. O CSI em questão é baleado no pescoço no fim da temporada.
Rsrsrsrs...Chega a ser engraçado a revolta e a minha própria pretensão ao mencionar, pois quiçá esse espaço fosse formador de opinião ou outra coisa. Mas vale o registro.

Em tempo: Sabe-se que o ator não é dos mais disciplinados, contudo suas fãs não engoliram essa. Está feita a manifestação, moças...


GLASTONBURY




O Festival de Glastonbury na Inglaterra reuniu uma série de atrações das mais diferentes vertentes da música. "Gossip", "KT Tunstall" (essas duas com presenças confirmadas no Brasil em outubro) "The Subways", "Kate Nash", "The Fratellis", Kills", "Franz Ferdinand", Block Party", "Amy Winehouse", "Vampire Weekend", The Verve", "CSS" (nosso Brasil lá fora), "Massive Attack" (maravilha), "MGMT", "Groove Armada", "Cribs", "Editors", "Ting Tings","Goldfrapp", "The Piggeon Detectives", "We are Scientist", "Foals", "Battles" entre outros...
Imperdível mesmo.

Apenas destaco de tudo isso que lêste acima, a maior e melhor atração desse Festival. Somente por ele eu iria. Já vale o ingresso. Reúna toda essa gente boa (outras nem tanto) do Festival e não dá esse gênio de 74 anos e ovacionado no Festival: "Leonard Cohen". Simplesmente o maior artista vivo nos tempos de hoje. Glastonbury agradece !!!!!


ROCK

Atenção rockeiros de plantão: no próximo dia 13 (domingo) é o dia mundial do rock.
RRRRRROCK !!!!!!!!!!!!!!

Agora, você sabe o por quê dia 13 de julho recebeu essa data ?

Nesse dia em 1985 foi realizado o festival "Live Aid", que arrecadou fundos para as vítimas da fome na Etiópia. Organizado pelo músico Bob Geldof, o festival aconteceu na Inglaterra e nos Estados Unidos. Exatamente...Em 2005, o festival trocou de nome e passou a chamar-se "Live 8", lembram ? Então amigo(a)s; domingo é dia de aumentar o volume do seu som !!!!!!
Sacou ????


RÁPIDAS


- A FLIP (Feira Literária Internacional de Paraty) desse ano deixou um pouco a desejar. Os convidados eram à altura, porém a cidade está maltratada demais e recebendo alguns insossos escritores. Opinião minha.
A outrora histórica Paraty está abandonada...


- Por que será que eu não consigo achar uma balança para pesar-me ? Todas as balanças que encontrei eram cheias de tecnologias e você tinha que pagar pela "informação". Acho isso um absurdo. Deixe-me perguntar uma coisa: você pesa a carne no supermercado, certo ? E paga pelo peso da carne em si ou paga o preço da carne + o uso da balança ?
Por favor, alguém esclareçam-me...


- Estava assistindo ao desenho do "Garfield" com minha filha; quando pensei: - "Esse gato é muito FDP...! " Na mesma hora lembrei-me de desenhos como Pica-Pau, Pernalonga, Menino Maluquinho, Dênnis - o pimentinha e até mesmo o seriado "House". O que todos eles têm em comum ? Simples: são todos FDPs..., cínicos, descarados, sem juízo nenhum e assim mesmo são adorados...É mole ?
Hmmmm...Vou ficar calado...Um dia eu conto...




"Meet you downstairs in the bar and heard
Your rolled up sleeves and your skull T-shirt
You say "why did you do it with him today?"
And sniff me out like I was Tanqueray

'Cause you're my fella, my guy
Hand me your Stella and fly
By the time I'm out the door
You tear me down like Roger Moore

I cheated myself
Like I knew I would
I told you I was trouble
You know that I'm no good"

(You know I'm no good - Amy Winehouse)


BOATO


Juro que faço força para não falar sobre assuntos que envolvem preferências pessoais, né ? Time do coração, Bandas do coração, amigos pela imprensa etc...
Porém a notícia persegue-me inexorávelmente. No último show na Bélgica (dia 3 de julho) , a banda americana REM fazia seu show normalmente quando uma bandeira do Brasil foi aberta frente à banda. Duas pessoas (Elizabeth e Diego) confirmam que Michael Stipe ficou louco quando viu a bandeira e disse a seguinte frase:

- "tell Brazil that we might see them later in the year..." (afirmou Michael)

É isso...A meta agora é ver REM e Leonard Cohen. Basta-me esse ano.


FLUMINENSE


O time das Laranjeiras virou motivo de chacota pela cidade toda. Não é para menos: seu técnico bradou aos quatro ventos falácias atrás de falácias. E o castigo veio. E veio pela empáfia e casmurro de quem olha "de cima para baixo" - a plebe.
Os deboches e os sarros vão existir sempre. Cabe aos tricolores aguentarem e seguir. Como assim fizeram os flamenguistas quando foram esculhambados em pleno Maracanã contra o América.
O famoso bordão: A vida dá voltas !!!!!

Só não confundam adversários com "inimigos". O troco é no campo, beleza ?


TRACKLIST


- Silence (Portishead)
- Threads (Portishead)
- Love is a losing game (Amy Winehouse)
- You know i'm no good (Amy Winehouse) - Que linha de baixo sublime !!!! Volume máximo!!
- Iodine (Leonard Cohen)
- Major Tom (Peter Schilling)
- Oh Yeah ! (Yello)
- Bruttosozialprodukt (Geier Sturzflug)
- I'm your man (Leonard Cohen)
- Janes Says (Jane's Addiction)
- Pure lust am Leben (Geier Sturzflug)
- Pandora (Cocteau Twins)
- Alice (Cocteau Twins)




Flatten...

1 Comments:

At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Uma correção,o Warrick já saiu.Fiquei puta quando vi o último episódio da 8ªtemporada...
Tem gente dizendo que Dourdan foi demitido e que os produtores o protegeram dizendo que a decisão foi de comum acordo. Porra nenhuma! “Saíram” com o Dourdan (Warrick).
Só porque “disseram” (sem comprovação) que o cara bateu na namorada em 2005 e que em 2007, Dourdan agrediu um fotógrafo. Quanto a namorada, não conseguiram provar nada....Nem no julgamento. Quanto ao Paparazzi, esse levou pouco! Paparazzi tem mais é que levar muito na cara mesmo! Tô puta! Só falta tirarem o Grissom...

 

Postar um comentário

<< Home