segunda-feira, abril 28, 2008

Sem muitas delongas, pois a semana está corrida e eu preciso sobreviver. Deixo aqui um beijo à Alessandra pela data do último dia 22 e vida longa. Deixar bem claro aqui - que ainda bem que a população do Brasil não é responsável pelo caso Isabella - pois as leis só servem para os outros. Quando mexem com a nossa irracionalidade tornamos tão ou mais irracionais quanto o deprimente casal. E, perante a justiça não existe o "tá na cara" ou o "é lógico que foi isso". Como bem escreveu Artur Xexéo, semana passada. Vale o que o autor (Promotoria) desenvover na ata. E, com provas circunstanciais e fortes. É duro ? Sim. Revolta ? Sim também. Mas, é a lei.

Ok ?


Pauta de hoje: Numbers, Propagandas, Rio de Janeiro, Groove Armada, Moby, Café Funquê, Mulheres, Track list e afins...



PROPAGANDAS


Como filho de publicitário, formado em marketing as propagandas sempre chamaram-me atenção. Eu sou daqueles que não vai ao banheiro ou pego uma birita durante os comerciais. Eu curto-os. Agora, há uma invasão e uma certa "delicadeza" quanto a certos assuntos, né ?
Complicado fazer propaganda de "prisão de ventre", "lubrificante vaginal", "Hemorróidas", Mau-hálito etc...Rsrsrs...
Então - invento-as em casa. Mas para não ficarmos nos exemplos teóricos vamos a prática:

Todo comercial de prisão de ventre é uma alegria só. A palavra "enfezado" deriva-se daí, certo ? O sujeito está repleto de fezes e bravo. É um clima de suavidade e serenidade. Detalhe: Se em "15 dias" o consumidor não estiver cagando-se todo assim que desperta a fabricante devolve seu dinheiro. Olha - que beleza !!!!! Ou borra-se inteiramente ou és ressarcido por não se borrar.
"Hemorróidas" é outra complicação para as propagandas. Difícil disassociar o problema do ânus em si. Não há machismo nenhum nessa colocação...Embora admitamos que nenhum ser humano aguenta argumentar sobre o "ânus" por mais de 5 minutos sem ao menos lembrar de algo engraçado...Ou não ?
Mas disparada mesmo é a história do moleque "pentelho" que avisa a mãe que "quer fazer cocô", mas é indispensável que seja na casa do Pedrinho ("muy amigo"). Fico tentando imaginar a felicidade da mãe do Pedrinho ao tomar consciência de que além das fezes de sua família receberá mais um pouco do amigo...Ora, moleque...Vá c#%$* na sua casa, P$%#*& !!!!!!


GROOVE ARMADA






MOBY


Saca a grande jogada de marketing e publicidade do nosso carequinha simpático e competente:

No dia 9 de maio acontecerá o lançamento mundial de "Last Night", novo álbum de Moby, no clube londrino indigoO2. Nas pick-ups estarão Mylo e Anders Trentemoller ao lado, é claro, do próprio Moby.
Como uma atração especial da festa, o frequentador da casa que tiver a maior lista de convidados até 29 de abril terá a honra de celebrar, ao lado de seus amigos, com Moby em pessoa na área VIP do clube. O site do concurso - http://www.thinkyourepopular.com/- tem amostras das faixas do álbum, para que os competidores possam ir entrando no clima.





****************



RIO DE JANEIRO


Você conhece a cidade do Rio de Janeiro ? Certo disso ? Antes de responder a essa pergunta faça um teste simples:

Pegue um ônibus e olhe somente para cima, para os prédios. Do 4º andar em diante. Perceba mesmo se você conhece seu bairro ou sua cidade. O ser humano costuma enxergar uns 3 metros a seu redor. Do chão à fachada da loja. Faça o teste.
Sou capaz de colocar numa parte do seu bairro, pedir para que olhe para os prédios de uma altura relevante e metade não saber aonde está...

Por que isso ?

Falta de percepção ? Pressa ? Observação débil ? O quê ?



DICAS


- Show da Banda "Café Funquê" nesse sábado (dia 26) a partir das 00:00hs.

DJs Paulo Futura, Zé Octavio e Preto Serra
Cinemathèque (R Voluntários da Pátria, 53 - perto do metrô de Botafogo), sábado - 26 de abril - 23hlista amiga (R$12 antes da meia-noite e R$15 depois) com reply ou no festablax@gmail.com

Obs: Qualquer coisa avise ao Chokito que és convidado do Léo Rock (e cite "as balas nos bolsos" ), ok ? Desconte na hora...Rsrsrsrsrs !!!!!!!


- NUMBERS & CALIFORNICATION


Seriado da HBO que reúne FBI, investigação e puros cálculos matemáticos. Minha irmã emprestou-me e estou dedicando-me a tal...Tem forçado a barra sim, mas o roteiro é inteligente e prende atenção.

Já, Cafifornication é debochado, desbocado, cínico e bem humorado. Tudo que eu gosto. Um escritor que passa metade do episódio "comendo" alguém ou atrás de sua esposa. Um romântico inveterado. E pai de uma menina de 12, 13 anos...
Hmmm...Isso me lembra alguém...Rsrsrs !!!



MULHERES




Woman (Lennon)

Woman I can hardly express,
My mixed emotion at my thoughtlessness,
After all I'm forever in your debt,
And woman I will try express,
My inner feelings and thankfullness,
For showing me the meaning of succsess,
oooh well, well, oooh well, well,

Woman I know you understand
The little child inside the man,
Please remember my life is in your hands,
And woman hold me close to your heart,
However, distant don't keep us apart,
After all it is written in the stars,
oooh well, well, oooh well, well,

Woman please let me explain,
I never mean(t) to cause you sorrow or pain,
So let me tell you again and again and again,
I love you (yeah, yeah) now and forever,
I love you (yeah, yeah) now and forever,
I love you (yeah, yeah) now and forever,
I love you (yeah, yeah)...


TRACK LIST (do blog)

- "Easy" (Groove Armada)
- "My friend" (Groove Armada)
- "Get Down" (Groove Armada)
- "SuperStylin" (Groove Armada)
- "Hands of time" (Groove Armada)
- "I see you baby" (Groove Armada)
- "Woman" (John Lennon)
- "Oh Yeah" (Moby)
- "Silence" (Portishead)
- "Sarah" (Mojave)
- "The Blower's Daughter" (Damien Rice)
- "Woman like a man" (Damien Rice)