segunda-feira, setembro 13, 2004


Espaço para ele...




LOU REED


O velho "Lou" está de volta com uma coletânea e umas músicas extras...
Na verdade, ele se empolgou com o fato de poder dar uma roupagem tecnológica a algumas de suas canções...
O cara é louco por tecnologia.

Lou Reed vai sempre ser aquele pai que nos ensina como fumar, como cheirar, como ouvir e como pirar...
E cuidado com "Major Tom"...


***************************************************************


BANCO ITAÚ

Pra gente ver o quanto estã distorcidos e maquiados, hoje, os valores.

Existe uma propaganda que uma mulher afirma não ter tempo pra nada.
Uma reunião que dura 30 minutos, pessoas que pedem alguns minutos, uma planilha e tal...
No fim, sobram umas 4, 5 horas pra dormir...
E ela no fim executa: "... Por sorte , eu tenho o Itaú que cuida de mim..."
Ele paga a empregada, renova o seguro, atualiza as contas...

EU FICO PENSANDO: O "cuidar" de mim foi na verdade, uma depenagem de dinheiro.

Enquanto ela se acabou no trabalho, o Banco dela está destruindo suas economias...
hahaha !!!! O Banco só depenando-a... E a coitada chama isso de " cuidar de mim"...
O Itaú "sentando o pau" no dinheiro da infeliz...

Do cacete, né ?

É isso que acontece hoje em dia.

obs: Deixo bem claro aqui, que não há nenhuma acusação ao Banco Itaú. Todos os bancos agem dessa forma. O consumidor é que tem que pensar antes de fazer certas coisas.


***************************************************************************


DICAS

LIVRO: VOZES D' ALMA


NOVIDADE:


Sai no dia 4 de Outubro de 2004, o novo álbum do REM.

Chama-se: " Around the Sun".

Li algumas críticas sobre o disco. Como sempre, é bem falado.
Muito mais pelo fato da banda permanecer criativa, diferente e fiel. Os caras, fazem o som que gosta. Não têm como meta, buscar novos fãs. O efeito é ao contrário...
E melhor: Depois de 24 anos de carreira, existe ainda o "frissom" de novo álbum. Isso é raríssimo.
Sou suspeito mesmo.
Pra mim: a maior banda que existiu nessa vida.

Quer dica?

Escute "Automatic for the people" no volume alto. Ou escute " New Adventures In Hi-Fi". Ou o último "Reveal".

Escuto tudo que possível, mas, sempre volto para alguns álbuns desses para deleite.


***********************************************************************








Preciso aumentar minha paroxetina...

Não está dando não...


Clic.