quinta-feira, setembro 09, 2004

Fala !

Estou super super mal. Faringite, infecção, gripe e afins...

Tá bom ? Quer mais ? Quer ?

Pois eu não.

Vou só pincelar por hoje.


"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""




"...A carta que você me escreveu não dizia a verdade
Você mentiu da mesma forma, visionar só, não da realidade
Estou desempregado, vagabundo dormindo no seu coração
Um soldado solitário, que não pode nem comer um pedaço do seu pão

Meu amor, olhe pros lados,
Desde criança só lemos os quadrinhos dos jornais
Meu amor, olhe pros lados,
Desde criança só lemos os quadrinhos dos jornais ..."

( PICASSOS FALSOS )


Essa é uma das maiores bandas nacionais. Juntamente com o Fellini, Ira !, Secos & Molhados...
Gosto muito do estilo e da postura do Sr. Humberto Effe.
E me emociono muito com suas canções...


Quer outra ?


Toma...





Bandal formada em 1971 por Ney Matogrosso, Gérson Conrad e João Ricardo. Havia participações de Tavito e Zé Rodrix depois.


"...Não há possibilidade
De viver com essa gente
nem com nenhuma gente
Nem com nenhuma gente

A desconfiança te cercará
Como um escudo
Pinte o escaravelho de vermelho

Tinge os rumos da madrugada, e tinge os rumos da madrugada
Irão de longe as multidões suspirosas
Escutar o bezerro plangente..."

( SECOS & MOLHADOS )

Com eles, aprendi a seguinte frase: "... Em mim, nada está como é, tudo é um tremendo esforço de ser..."



Isso é frase pra se pensar pro resto da vida, pode começar a pensar vc por aí...


Tchau...


Preciso falar do ITAÚ, mas, falo semana que vem.

Clic.

1 Comments:

At 11:10 AM, Blogger NEY MATOGROSSO - BAU DE RARIDADES said...

Bom dia, tudo em paz? Sou grande fã do grupo Secos & Molhados e procuro algumas fotos e tal e gostaria de saber se essa foto que vc postou de onde é? Por acaso vc tem o programa do show deles?
Abração.

 

Postar um comentário

<< Home