quinta-feira, agosto 12, 2004


Cuidado, estamos no mês de Agosto. Mês das tragédias, diziam os mais velhos...

Será ? Let see.


Sabe quando você tem uma série de problemas no seu micro e isso te deixa irritado ? De repente, você não sabe mais o que fazer...
Você verifica a memória, o HD, e tudo mais.
Aí, por instinto você resolve dar uma “reiniciada” na máquina. O famoso “boot”... Certo ? Sim.
A máquina volta sem nenhum problema. Beleza. Nada.
Pois é, cena normal nos dias de hoje, correto ?

Eis que eu entro no “ORKUT” (é, eu me rendi...) e cadê meus amigos ? Aonde foram parar meus amigos ? ZERO ! ZERO ! NENHUM amigo no “diabo” do site. Sumiram...Fugiram...DESAPARECERAM.
Como ?
Não sei.
Pensei em retaliação. Sou de família árabe...Não sei...

Hoje, meus amigos voltaram. Do mesmo jeito que foram...Do nada, para lugar nenhum... Foram e voltaram.
Estão lá...

Peraí...

Calma...

Sim, acabei de ver. Estão lá...

Mas, falemos baixo...Xiiii !!!! De repente eles podem sumir de novo...

Nunca se sabe...


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Aliás, falando em ORKUT, vamos às perguntas:

Com que intuito, esse site entrou em nossas vidas e por quê ?

Pra quê ?

Pra que serve esse raio de site ?

O que “eles” ganham em troca ? Quando vão ganhar essa troca ?

O quão exposto está nosso perfil, nossa rotina ?

Pois é...

Eu respondo algumas:

Tenhas certeza de que nada é de graça. Tudo tem um valor. Infelizmente.
Seu e-mail, seu telefone, seu nome, sua biografia, seus gostos, suas preferências...Seus amigos, suas cantadas e por aí vai...
O que vai ser ganho, virá com o tempo e você é parte essencial disso. Fique esperto e atento.
Sempre.


**************************


LOS HERMANOS

Eu acho que esse Marcelo Camelo está subindo no meu conceito. Depois de expor a verdade para o Sr. Chorão, vocalista daquela bandinha de merda... Vem, uma bandinha chula e horrorosa chamada “Detonautas” e caem na mesma fórmula ignóbil dos outros. Essa propaganda da Coca-Cola é tão fraca e tão insossa...Quanto a banda !
A cara do vocalista é de dar pena...
Colecionar garrafinhas ? Você já parou pra pensar no quão débil e vazio isso é ? Um cara barbado, cheio de “atitudes” proclama pelas garrafinhas dele...Que isso ? Tem alguma coisa errada, não é possível...


MÚSICA:

Essa é velha pacas, mas, tenho ouvido bastante.

" Shapes of Things " - THE YARDBYRDS


********************************************************************************

Um pouco de poesia "chehebiana"


FALSETE


Negros são seus olhos, seus cabelos, seus cílios...
Azul é o que reside em mim. Com todo meu peito.
Meu coração sempre se entorpece e cada vez mais
Finca um sofrimento já esperado.
Entretanto, sempre que lhe observo
Meu corpo reflete qualquer sentimento, qualquer desejo

É o mesmo que um fotógrafo deseja quando
diante de um instante, percebe a beleza diante de si.
É similar, quando um escritor acha o verso perfeito
Ou um músico inicia as primeiras notas de uma
música implorada pelos seus fãs...

O pensamento ronda por ti
Um livro incide e insiste em me distrair
Contudo a tristeza desse dia é mais forte
Longe como ar, certo quanto à esperança
Belo, elo e singelo
Espelho, conselho e vermelho
Seja um verso, seja você.
Mas, você é o motivo de eu ter seguido
ninguém inflama mais meu corpo
nem sorve tanto meu calor como o cheiro
que tenho sempre na lembrança
de ti.

Assim que o sol se puser atrás daquele morro
Eu vou te olhar, meu peito vai chorar e enfim vou te dizer:
Eu só sei viver assim, com fogo e dor
Com você e meu amor.



( L. Rocha ) - Original tirada de 2004



Essa não está no livro.


******************************************************




JAMES DEAN



Eu quero viver assim...Intensamente, vorazmente, impaciente, ardente e loucamente...Como James Dean...


Até...


Clic.