segunda-feira, julho 19, 2004

 

Ainda furioso com esse formato novo de "html" e sem poder ainda "postar" algumas figuras bacanas. Vamos aos assuntos:

 

COPA AMÉRICA

O Brasil jogou bem e pela primeira vez se soltou de maneira certa e objetiva. Destaques para: Júlio César (sempre ele), Juan (alguém duvida ?), Alex e Adriano. O ponto negativo ficou por conta de Renato, Kléberson e Luis Fabiano.

O Kléberson até hoje não justifica as sucessivas convocações.

A saber: Aonde foram formados Júlio César, Juan e Adriano ?

hehehehe...

 

FLAMENGO

Não sei aonde vai parar esse time. A equipe é razoável, está longe de ser a pior do campeonato, mas, continua esbarrando nos velhos problemas. Vamos raciocinar de maneira racional: Vc execraria uma equipe qualquer que tenha em seu elenco jogadores como: Júlio César, Athirson, Felipe e Zinho ? E mais dois garotos dedicados e esforçados como Ibson e Jean ? Se você juntar todos, dará uma equipe razoável. Nada de explêndido. Mas, longe de ser a ovelha negra do Nacional.

O problema é outro. Ou melhor, são outros. Passa por contratações equivocadas, escalação defensiva e falta de objetividade e poderio de ataque.

Bom, vida que segue.

 

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

POLÍTICA

Vamos parar para pensar. Não achas esquisito um partido como o PFL sugerir um salário-mínimo superior ao sugerido pelo PT ?

Não precisa ser gênio para não cair nessa. Povo, não caiam nessa.

A pedida superior, nada mais é do que a proximidade das eleições. Tenham isso na cabeça. O PFL nunca foi nem será partido para você contar com medidas benéficas ao trabalhador.

Lembrança importante: O BLOG É APARTIDÁRIO.

 

ORKUT

Por onde se esconde o mistério dessa febre ? Obviamente que o sistema pirâmide é bem conhecido. E o sistema prova que se tu conheces alguém, poderás conhecer outras por indicações. Mas, além disso o que faz uma pessoa se cadastrar, entrar e passar a incluir tal site em sua vida cotidiana ?

Responda-me você.

 

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

 

PROMETO ME DEDICAR A "HTML" E VOLTAR AS BOAS FIGURAS DE SEMPRE.

 

CLIC.

 

SAUDADE.

CADÊ MINHA PAROXETINA ???

 
.