quinta-feira, junho 17, 2004




PODE SER ? PODE SER ?


O Flamengo ontem passou para a sua terceira final do ano corrente. É um time estranho esse, não ? Campeão da Taça Guanabara, Campeão Carioca e pretendente ao posto de Campeão da Copa do Brasil. E, conjunto a isso, está nas últimas posições no Brasileirão. Você sabe por quê ? Eu digo nos próximos posts...

Agora, é hora de concentrar na final contra o Santo André. Vai ser fácil ? Depende só do Flamengo. Se impor seu ritmo e jogar solto, com seriedade e pra valer, tem mais chances de levar do que o seu adversário. Agora se calçar o "salto alto", vai se complicar. Até porque, o Vitória é mais time do que o Santo André.

Destaques de ontem: Júlio César (e tem gente que ainda o questiona... ), Ibson, Felipe e Jean.

Destaques Negativos: Róger (o que foi que esse menino fez ontem ?) e Douglas. Esse último precisa urgente se filiar a uma Academia Grace. O cara só bate.


JUIZ

Sua senhoria foi de uma incompetência só. Invertia tudo, corria pouco e ainda quase compromete o score da partida. Os dois lances polêmicos foram pênaltis realmente. Agora, o pênalti que esse ignóbil, imbecil e energúmeno marcou, a favor do Vitória foi de chamar a polícia. Um absurdo !!!
O rapaz nem mereceu um Oscar, de tão mal feita que foi a cena. Simulação pura.
Não foi o Julio que pegou aquele pênalti, não. Foram os deuses do futebol, corrigindo mais uma cagada do "mentecapto homem de preto".
Impressionante.



''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''





REM


Eu já falei da minha paixão por essa banda ?





" A VIDA ME PRESENTEIA DE FORMA IRÔNICA E ME CASTIGA DE FORMA GENEROSA "

SÓ QUEM ESTÁ PERTO SABE POR QUÊ...


SEM MAIS...