sexta-feira, junho 11, 2004

Yeah ! Tranqüilidade...



COLE PORTER


Cole Porter foi um dos grandes músicos americanos do século XX, criador de 800 canções pra musicais da Broadway e Hollywood. Era rico e chique, e sua vida foi tão fascinante quanto sua música. Mesmo para quem não conhece sua biografia em detalhes, o nome COLE PORTER é uma patente de luxo e sofisticação. Seu nome sugeria tudo o que estava ligado ao glamour internacional: gente elegantemente vestida, casas suntuosas, belos carros, muitos criados. Durante anos, freqüentou os melhores círculos sociais no país e no exterior. Teve uma vida atribulada e plena de excessos, própria do menino rico e mimado que era, que acabaria da pior forma, já que, após uma desastrosa queda de cavalo, teve de lhe ser amputada uma das pernas. Tal circunstância provocar-lhe-ia enormes traumas visto que era obcecado com o seu aspecto físico. Suas letras estabeleceram novos padrões de originalidade e excelência que ajudaram a tirar de moda o romantismo água-com-açúcar que por tanto tempo prevalecera na música popular. Tendo as mulheres que o cercaram, apesar da homossexualidade, uma importância muito grande na sua vida – foi casado durante muitos anos com Linda Lee Thomas, que se converteu em uma fiel amiga. Quando perdeu a perna, Linda já havia morrido e, sozinho, jamais conseguiu adaptar-se à situação. Nunca mais escreveu canções e sua saúde, a partir de então, declinou.



'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


BOCA JUNIORS X FLAMENGO
Existem algumas semelhanças entre essas duas equipes. Guardada as devidas proporções, pois se trata de uma equipe Argentina e outras coisas estão envolvidas. Entretanto, o Boca reúne características e coincidências com o Flamengo.
Vamos conjeturar: ambas são equipes de massa, suas torcidas são apaixonadas e as maiores em seus países. Ambas tiveram craques no decorrer do tempo e o último despontou no final da década de 70. Tornaram-se ícones máximos na década de 80. São eles: Maradona e Zico. Detalhe importante: O Flamengo quando começou a década de 30, teve que atuar sob as cores azul e ouro (amarelo), por causa do Nazismo. Azul e amarelo são as cores do Boca Juniors. Enfim, são duas equipes apaixonantes, movidas pela paixão e pela cultura do futebol. E como costumo dizer, se somos todos descendentes de negros e meu sangue é vermelho, sou genuinamente rubro-negro. SANGUE RUBRO-NEGRO.


TOCHA OLÍMPICA


Esse movimento todo de tocha olímpica e blá...blá...blá... Enche o saco.
Vai haver uma mobilização em torno do Aterro e tal. Vão chamar a Ivete Sangalo, o Caetano Veloso, Jota Quest, Gil, e etc...
Pelo amor de deus, vamos nos concentrar no que realmente interessa. Vamos investir em educação, combater a violência, rever o salário mínimo, aprovar as reformas, a saúde, o desemprego... Vamos nos tornar um país sério.
E esses showzinhos com os mesmos cantores e cantoras ?
Alguém têm alguma curiosidade e vontade de ver esses mesmos “artistas” ?

Desculpe, mas, não dá...

Ou sou muito chato, ou esse Brasil está de brincadeira conosco...


Bom final de semana a todos.

Quem quiser me encontrar é só andar...




E VC DEVE ESTAR MUITO FELIZ COM SEU NAMORADO, NÉ ?
EU TAMBÉM...
TOLA !!!!

CLIC.