segunda-feira, junho 28, 2004

HOLANDA


Minha Holanda ganhou no sufoco, mas, ganhou...
Jogou razoavelmente, mas, teve pouco poder de fogo.
O técnico tem mantido dois jogadores mais versáteis no banco. Hum...
Agora, é enfrentar os donos da casa. Que venham os lusitanos. Não tememos ninguém.


FLAMENGO

E quarta-feira é dia de final. É matar ou morrer.
Não tem mais desculpas nem choros. Agora é pra valer.
Costumo dizer o seguinte: “... Hora de separar os homens, dos meninos...”
E é mesmo.
Vai ganhar quem jogar com inteligência e esperteza.
A análise tática eu deixo pra depois...



'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


(MÚSICAS E DICAS)


OVER THE WALL (ECHO & HE BUNNYMEN) - Quando estiveres no sábado em casa bebendo sozinho.

TONITE LET´S DANCE (ELEFANT) - Quando vc já estiver esquecido dela. Só por nostalgia

TOUCH ME (THE DOORS) - Quando vc quiser escutar uma bateria sem firulas, mas, extremamente criativa.


Aliás, isso eu devo salientar: a bateria de “touch me” é fantástica.
Ela é toda descompassada e criativa. Gostosa de ouvir e ótima de se acompanhar





UM HOMEM

UM HOMEM DEVE GOSTAR DE JOGOS
UM HOMEM DEVE GOSTAR DE AZAR
DE CONHAQUE
DE WHISKY
DE VINHO ACOMPANHADO
DE BRIGAS E DINHEIRO
DE FINANÇAS
DE FEDOR E MENDIGOS
DE ESPORTE E SANGUE
DE PROSTITUTAS E VÍCIOS
DE FUMAÇA E CHARUTOS
DE PODER E CHANTAGEM
DE FAMA
DE PODER
DE GUIMBAS
DE GASOLINA E AÇÕES
DE TRAIÇÕES E PUTARIA
DE VAGINA
DE CARROS E TERNOS
DE POLÍTICA E FILOSOFIA
DE FILHOS E CHURRASCO
DE FAMÍLIA E SUSTENTO
DE POLÍTICA
POLÍTICA...


A autoria é minha mesmo. Mas, é só uma divagação...
Bem atual hoje em dia.
E sempre, talvez...





CLIC.


EU ESTOU DE OLHO EM TI.