quinta-feira, agosto 19, 2004

PERGUNTA IMPORTANTE

Por que cargas d´água, as pessoas possuidoras de câmera digital se comportam como verdadeiras crianças ? O camarada leva sua máquina e começa a bater foto. No começo é bacana, daqui a pouco o cara está registrando até um cuspe, uma flatulência ou coisa assim... E no meio da pista de dança de uma boate, numa hora dançante o cara saca no meio da pista uma câmera e BUM...Tome foto...
Usufruto de uma verdadeira criança. Vai me dizer que o camarada ou a menina não fica em casa tirando fotos do olho, da perna, do joelho, da televisão, dos dentes...De tudo ?
É um vício. Tudo é motivo para tirar um raio de uma foto.
Que bom que fotografia também é arte...

*********************************************

Estou muito irritado com o amadorismo e o despreparo do meu clube. Como é que um time que está penando nas últimas colocações, deixa ir embora um técnico sem mal ter iniciado seu trabalho ? Assim não há time que dê certo. Parece uma burrice tão grande, que me faz desconfiar de algo obscuro. Nunca vi um técnico ficar tão pouco tempo. E pior: depois de uma boa vitória.

O Flamengo está deixando uma bela chance de fazer uma recuperação. Quando a torcida pensa que o time vai evoluir, surge sempre algo novo e podre dentro do clube. Será que um dia haverá um pouco mais de profissionalismo e inteligência à frente do Flamengo ?
Do jeito que está, parece que alguém quer e lucrará com o rebaixamento do time no ano que vem. É o que está parecendo.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨





Lay, lady, lay,
lay across my big brass bed
Lay, lady, lay, lay across my big brass bed

Whatever colors you have in your mind
I'll show them to you and you
'll see them shine

Lay, lady, lay,
lay across my big brass bed
Stay, lady, stay,
stay with your man awhile

Until the break of day,
let me see you make him smile
His clothes are dirty but his hands are clean
And you're the best thing that he's ever seen

Stay, lady, stay,
stay with your man awhile
Why wait any longer for the world to begin
You can have your cake and eat it too
Why wait any longer for the one you love
When he's standing in front of you

Lay, lady, lay,
lay across my big brass bed
Stay, lady, stay,
stay while the night is still ahead
I long to see you in the morning light
I long to reach for you in the night
Stay, lady, stay,
stay while the night is still ahead

**************************************************************


MÚSICA: "WALK ON BY" (ISAAC HAYES)


NOTA IMPORTANTE

Estou caminhando bem naquele que denomino "projeto 2005". Trata-se de um romance, que algumas pessoas já sabem e já olharam o rascunho, e eu estou me esforçando para que saia bem interessante. Estou envolvido de maneira média. Gostaria de estar mais.
Prometo que vai sair e de maneira especial.
Tenho escrito sempre que posso e adicionado bastante aspectos exóticos e instigantes.
Promessa é dívida.


*************************************************************




É aí que a gente vai estar...

Basta você pedir...



Clic.