quinta-feira, agosto 26, 2004


Como estão todos ?

Estou com uma gama de livros que ganhei de presente de minha tia. São livros da coleção do meu falecido tio. Este, um homem rico, pão-duro e austero. Colecionador de artes que faria muito amante da boa arte ter inveja do seu arsenal.

Fato é que depois disso tudo, herdei alguns bons livros.
Entre eles, destaco dois; que são duas coletâneas de poetisas (poetas, mesmo) da década de 50.
Jornalistas, mestres de Letras, e Professoras, resolveram se reunir para este projeto. Os livros são muito bons. Poesias de primeiríssima grandeza.Quando terminar, indico-os aqui mesmo no blog.

**********************************************************


Lembrem-se sempre:

“Conhaque + Mel + Vodka + Gim = Derrota”


Dura lição aprendida durante a vida, mas, como somos teimosos e únicos, acabamos dentro de um táxi sem dinheiro derrotado... (L. Rocha )


APOIO:







DICA

MÚSICA: “ Sexual Animals “ ( SARAH FIMM )


*****************************************************************


Não importa se vc não chorou as minhas mágoas do passado.
Vc nunca me conheceu de verdade. Nunca esteve nos meus problemas, nos meus amigos, na minha família.
Na minha vida de pequeno. Vc não me viu chorar, rir, nunca me viu com medo.
Vc não sabe o que eu temo, o que passei, quem amei e quem odiei.
Vc nunca assistiu meus programas favoritos, meus brinquedos, meus filmes.
Vc nunca soube o que meus pais falaram, o que eu comi e o que eu perdi.
Vc não sabe o que passei, o quanto chorei e o quanto aprendi.
Não me deste a mão por necessidade tampouco vibrou com meus bons dias.
Vc nunca me viu chorar nem apanhar.
Não me viu crescer. Não me viu.
Por onde esteves esse tempo todo ?
Por andavas quando eu passava por ti, anônimo ?
Vc hoje representa, uma novidade. vc nunca vai estar no meu passado.
Mas, vc é tudo que eu quero agora.
E o que passou, vc virá saber um dia. Ou não.
Mas, não importa. Pois o que eu quero é vc agora.
E isso importa mais que tudo dito.
Você. Agora. Neste instante. Nesse momento.
Você.


( L. ROCHA )


**************************************************************





VAMOS ?


CLIC.




Luísa: Eu te amo mais que tudo. Estou maluco pra te ver... Aguarde-me