terça-feira, novembro 04, 2008

Boa semana, senhores e senhoras...Lamento muito o atraso, mas esse quem vos escreve sempre as voltas com gripes, resfriados e afins...Nessa semana foi uma amigdalite leve, porém intensa.
Estou melhorando. Essa semana tem eleições americanas e a crise no banco central americano.
Beleza Pura. Vai ser um tal de especular e especular etc...
Quem tem dólar, quem tem investimentos, quem trabalha com exportação e importação? Ufa ! Não está mole não...E ainda tem a "vagina" de Cláudia Ohana. Com ou sem pêlos ? Hmmm...
Nossa cabeluda dos anos 80 volta à principal revista de nu feminino do país. Eu conto depois...
E tem REM essa semana !!!!! Semana que vem farei um blog especial com fotos, reportagens, bastidores e resenha do show, ok ? Vou a São Paulo e conto tudo de melhor do Rio e de Sampa semana que vem...Fica combinado assim: o blog vai ao ar na terça ou quarta. Ou seja: após o último show da banda no Brasil.

Vamos aos fatos (ou contos...)

Pauta de hoje: Barack Obama, Claudia Ohana, Curtas, Cultura, Livro, Som e Festas, amiúdes...



BARACK OBAMA

As pesquisas apontam para uma vitória de Obama nos EUA. Pesquisas na América não são bases para nenhuma confirmação por dois notórios motivos: o voto não é obrigatório e pode-se votar antes em outros países (americanos que moram fora). Juntando essas duas informações já sabe-se que precisão é quimera...Não tem essa de "margem de erro para mais ou para menos".
Acredito que internamente - Obama seja uma "boa" para o país. Ainda são especulativas suas ações com o exterior. Isso envolve muito o Brasil. Sei que o candidato defende uma política não muito favorável ao Brasil a respeito do biocombustível. Contudo, acho McCain mais nocivo aos EUA e ao mundo também. Não gosto, não curto e acho extremamente retrocedente pessoas com a mentalidade similar a de McCain. Aquele caipira conservador, machista, veterano de guerra, preconceituoso e melindroso. Uma continuidade idiota de Bush. Porém - não pensem que Obama não é conservador; é sim, mas é bem mais aberto e agregador do que seu adversário. Traz mais novidades, mudanças e pacificidade ao mundo político. Ganhou elogios até de Fidel Castro...Querem mais o quê ?

Vamos ver o que acontece...


CLÁUDIA OHANA




O quê ? Pensou que ia ver a moça acima nua aqui ? Isso aqui é lugar de opinião e respeito. Não é sacanagem nem putaria não...Rsrsrsrs...Compre a revista e divirta-se...Rs

Depois de abalar os anos oitenta com a "chavasca" mais peluda do Brasil, Cláudia deu um tempo, fez novelas, cinema e teatro. Foi mãe e voltou. A revista Playboy não dormiu no ponto e insistiu com nossa pequena atriz. O resultado foi dentro dos padrões esperados. Muito especulou-se acerca da...hã...quantidade de pêlos...da...er...Vcs sabem...
Claudia Ohana é um ícone dos anos 80.

Bom...de qualquer modo eu opino sobre a polêmica: Longe de estar parecido com o que vimos há quase 30 anos atrás, porém para o "meu" gosto ainda há muito pêlo lá...Rsrsrs...Sério.
Minha opinião...


*******************


CURTAS


- Um radialista grego trabalhava em sua rádio local "ao vivo" - quando o estúdio começou a pegar fogo. As brasas aumentavam e o radialista tentava apagar o fogo com os pés sem deixar de continuar o programa. A Brigada de incêndio entrou no estúdio, pois o fogo alastrava-se e o radialista continuava o programa. Por fim, apagaram o incêndio e o programa não foi interrompido. Vai ser profissional assim lá na >&¨%$#?%$# !!!!!!


- Mario Mamede (Moptop) organiza a festa "Rock My Madness" na Pista 3 em Botafogo (RJ) nessa quinta-feira, dia 6. Puro Rock...A moral do rapaz aqui aumentou e eis que ganhei um VIP.
A proposta da festa é puro "rock".


- O cantor Elton John tem confirmada sua passagem pelo Brasil em 2009. Ele fará dois shows no país: no dia 17 de janeiro, no Anhembi, em São Paulo, e dia 19 de janeiro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Quem abrirá o show será James Blunt (ia fazer uma piada, mas seria muita explanação...Rsrsrsrs...). O mais barato dos ingressos deve bater lá pelos R$ 250 ou R$ 270. Por aí...


- Soberba a propaganda da Volkswagen montando o "novo Voyage". Com a música "Happy Together" dos Turttles - ficou um clima bacana, suave e marcante...Parabéns !!!!


- Fusão do Itaú + Unibanco = demissão em massa...No fim das contas é isso que interessa aos funcionários. Dos clientes nada espera-se...Certo ? Brasil: mostra sua cara !!!!!


*********************



TRAGICALLY HIPS


LIVRO


- "Guimbas" (Editora Desiderata) de Aldir Blanc

O fino do politamente incorreto. O mais recente livro de Aldir é imperdível !!!!


PERFECT CIRCLE (REM)


Put your hair back, we get to leave
Eleven gallows on your sleeve
Shallow figure, winners paid
Eleven shadows way out of place
Standing too soon, shoulders high in the room
Standing too soon, shoulders high in the room
Standing too soon, shoulders high in the room

Pull your dress on and stay real close
Who might leave you where I left off?
A perfect circle of acquaintances and friends
Drink another, coin a phraseHeaven assumed, shoulders high in the room
Heaven assumed, shoulders high in the room
Heaven assumed, shoulders high in the room

Try to win and suit your needs
Speak out sometimes but try to win
Standing too soon, shoulders high in the room
(repeat)

Obs: Essa preciosa canção de 83 fará diferença no show...Podem cobrar-me...


TRACKLIST

- Private Dancer (Tina Turner)
- Poets (Tragically Hips)
- Rocket Man (Elton John)
- Torch (Soft Cell)
- Something Anything (Travis)
- Glamour Boys (Living Colour)
- Electric Feel (MGMT)
- Oh! Yeah! (Yello)
- Build (Housemartins)
- Locked In The Trunk Of A Car (Tragically Hips)
- Fortress (Pinback)
- Kick in the teeth (Supergrass)
- Low C (Supergrass)
- Dreams (Fleetwood Mac)
- Hold On (Fleetwood Mac)




Cool...

1 Comments:

At 5:32 AM, Blogger Unknown said...

Que venha o show, que venha São Paulo e q não fique faltando nada.

:***

 

Postar um comentário

<< Home