segunda-feira, dezembro 26, 2005


Ho...Ho...Ho...


Todos bem ? Todos em paz ? Que bom...


Meu natal foi repleto de pessoas queridas e minha filha. Coisa melhor eu não imagino.

Minha mulher esteve ao meu lado também...Isso é felicidade.


Vamos lá, rapidinho...Rapidinho




BIOGRAFIA


Tenho o imane prazer de contar-lhes um dos presentes que ganhei nesse Natal: Paul McCartney : Many Years From Now (Barry Milles)

Créditos

Dimensões: 9.2 x 6.2 x 1.2 inches

Peso: 1.7 pounds

Língua: Inglesa






Lindo, né ?


Meu mais novo hobby durante o mês de Janeiro.

E eu nem tenho uma queda por biografias...rsrsrs... Ainda vou ampliar mais a minha biblioteca...Essa é uma das metas em 2006.

Moram lá nos idos de minha casa ainda: James Dean, Sigmund Freud, Elvis Presley, Charles Dickens, Sartre entre outros...

Quando pensarem em biografias já sabem: Pensem em mim...



Agradecimentos: Nathália Lemos



************


SHOWS


Um pássaro voou, voou e ao voar, passou perto de mim e sussurrou: "Echo & The Bunnymen"...

É...Parece que os rapazes (Ian & Will) virão de novo...

Hum..."Acho que já esse filme antes..." - pensamos todos nós.


Mas, querem uma grande notícia ?

Pois é...Muita gente já sabe: Supergrass virá ao Brasil.

Estão confirmadíssimos no CAMPARI ROCK. Abril de 2006. Todos lá...Sem dúvida


**********


FATOS E CHATICES


Quer coisa mais chata do que o seu cunhado ou o seu tio, mala, repetindo a mesma piada sem-graça de sempre: E aí, comeu muito Peru nesse Natal ?

Ou o mesmo no ano novo: Fulano, você vai ver nesse ano a Mangueira entrar ?

Ou pior ainda (e dá ?...): E aí, rompeste o ânus aonde ?

Brabo né ?


E tem mais: O mesmo tio bêbado, mala, fedendo a vinho por todo rosto repete a mesma piada em todas as reuniões de família...Putz...

E aquela senhora (tia ou não...) que insiste em achar que você está mais bonito ? Ou aquela perua que insiste em dizer para todos que está de dieta ? Mas, é a quem mais traça o rango todo da sua casa...

E as câmeras da TV Globo registrando o Natal em diversos lugares no mundo todo? Tem sempre um “mala” que diz: Esse ano está muito bonito mesmo...

Toda casa tem um camarada que vai ao banheiro e deixa-o castigado. Seguido de uma desculpa de que o seu estômago não se dá muito bem com certas comidas...MENTIRA !!
O camarada é um tremendo “olho grande” e exagerou mesmo. Comeu pacas. Aliás, como nos outros anos atrás também. Ele sabe disso mas, insiste



***********


NÃO INSISTA


1) Não admiro rabanadas.

2) Acho todos os especiais de Natal, um saco.

3) Não gosto de músicas Natalinas, excetuando "Happy X´Mas" de John Lennon.

4) Natal tem que ter música. Como quase toda festa. Para mim.

5) Mais de 70 % dos presentes são no máximo, aceitáveis...

6) De 20 a 25 % dos presentes são bons. Somente 5% desses, são realmente ideais.

7) Sempre que tiverem dúvidas em "o quê dar ?" para o L. Rocha, por favor, vão de livros, perfumes ou Bebidas. Gosto muito e quase sempre eu os admiro.

8) Não me deseje nada senão for de verdade.


*************


META 2006


- Ampliação dos livros
- Ampliação dos Vinis e Cds...
- Término do livro (O 2°, que eu não consigo terminar)
- Ter mais fé no Brasil e no meu Flamengo
- Cuidar da minha saúde
- Fumar menos
- Comprar mais charutos (paradoxo, não ?)
- Sobreviver


************






GOETHE



Fico com a frase de "Johann Wolfgang Goethe ", grande filósofo, poeta e afins:



" Pequenos sonhos, não combinam com grandes homens..."


Clic.

5 Comments:

At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Melhor do mau humor como sempre. Natal é uma ótima materia prima. Esqueceu de falar dos shoppings. Fugiu né?
Bom,tomara que vc consiga atingir todas as metas no próximo ano e fique feliz, pero sem perder a acidez jamais...

beijos

 
At 2:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Seu Léo, gostei muito do que escreveu, acho que ainda falta um livro sobre um cara na qual já papeamos pelo msn, ele é aquele jazzista, que arrumava confusão, que se drogava(oh, quem não fazia isso naquela turma...),ele, CHET BAKER!

No mais, desejo tudo de bom para ti, que pare de fumar e que compre charutos para momentos especiais!

Um abraço!

Bobby

 
At 5:27 PM, Anonymous Anônimo said...

será que dessa vez eu não perco o echo? NÃO! DE JEITO NENHUM!!!

meu natal foi excelente, com minha família amada. tenho sorte, disso não posso reclamar nenhum pouco.

adorei a frase.
e eu AMO rabanadas! rsrs..

 
At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

O Natal foi, sem dúvida, maravilhoso.Não só a virada do dia 24 pro 25 mas o próprio dia 25.Me diverti com a Luísa.rs

Depois vocÊ me conta sobre o livro. ( digo isso, pois acho feio pedir algo que demos emprestado.rs)

É por esses " fatos e chatices" que eu não suporto o natal. Todo mundo sempre interpretando uma personagem. Mas esse ano não tive isso.Felizmente!

Vou passar a esconder seus cigarros, ok? Vou te dar um charutinho no lugar. Um maço de cigarro por 2 charutinhos por semana. Que tal a troca?rs
Ou te arrumo os de chocolate!

bjos bjos bjos!

Mais bjos!

 
At 9:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Léo, um beijo, tudo de bom pra vc em 2006, termina o segundo livro e não esquece de mandar pra Inglaterra. Vc sabia que por aqui tem muuuuuitas músicas de Natal que vão de hilárias a iradas? Ano que vem eu compro um cd, gravo uma cópia e te mando! FELIZ ANO NOVO!

 

Postar um comentário

<< Home