terça-feira, novembro 01, 2005

O Blog está resistindo...Por diversas situações que andam acontecendo ao meu redor. E, adianto-me a dizer que essa semana estou chateado, pois algo muito chato aconteceu e não esperava certas coisas...

Mas, vamos adiante...

Let´s go...



REFERENDO


Algumas considerações a acrescentar. Na verdade, ganhou o medo, a falta de segurança e o imediatismo burguês.
Pois, essas pessoas que votaram não, confiam em si mesmas para proteger-se. Para ter armas na mão. Para, enfim, dar fim à violência que ela venha a sofrer.

Espero sinceramente que essas pessoas estejam certas...Por enquanto acho que regredimos bastante. Ou seja, não mudamos nada. Pioraremos talvez...

Só pra constar: Japão, França e Grã-Bretanha toda, são proibido o comércio de armas de fogo. No México não. E nos EUA, cada estado é autônomo, sendo a maioria autorizado o comércio. E nós, como colônia que somos, fomos engatinhando atrás dos americanos.

Se um dia, vires um camarada metendo bala em outro por motivos diversos, lembre-se: Você autorizou.



OPINIÃO ( Revisitando um “post” antigo )


Deixo aqui, mais uma vez a minha sincera colaboração a fim de dar sugestões na metodologia do contrato trabalhista.

Minha sugestão: Em vez de se tirar férias a partir de 12 meses, o trabalhador poderia adotar um padrão diferente.

A pensar: A cada três meses trabalhados, uma semana de férias. No fim, dar-se-ão 12 meses trabalhados e 1 mês de férias. A diferença seria na continuidade e mesmice, hoje impressa na carteira.

O que você acha ?


********



BOB DYLAN




Está saindo um documentário sobre a vida de Bob Dylan. Quem assina a direção é o excelente Martin Scorsese.
O nome do filme é "No Direction Home" (Sem o rumo de casa).

A certa altura no documentário, Joan Baez, que foi amante de Dylan, diz: "Ele compunha e nem se lembrava. Depois, escutava na rádio e dizia: - Boa essa música. "


**********


CURTINHAS


Eric Clapton está querendo vender a história de sua vida à uma editora. Promete-se um mergulho profundo em drogas e álcool. O preço ? U$ 6 milhões.


Alguém, por acaso, chegou a ver alguma propaganda de como se anulava o voto no Referendo ?. Eu também não.


Porque e pra quê existe o voto em branco ? Com que objetivo se vota assim ?


***********





DEBBIE HARRY


Alguém já viu "VideoDrome" ? Filme vale pela história e pela ex-vocalista do Blondie. A ex-coelhinha Debbie Harry.


*********


HIGH FIDELITY


TOP 5 ( As músicas mais chatas )


- Papel Maché (João Bosco)
- Hey Jude (Beatles)
- Qualquer música do Raul Seixas cantado por qualquer fã
- O mesmo vale para um fã da Legião Urbana
- Músicas de Natal



**********


Músicas que embalaram o "post"


-Ball of Twine (Louis XIV)
- Soul Meets Body ( Death Cab for the Cutie )
- Anedocte ( Ambulance Ltd.)
- The Hunger ( Cloud Room )
- Loch Even ( Arab Strap)
- Blue Jean (Cloud Room )
- Can we star again ? (Tindersticks)
- As if i hadn´t Slept (Idlewild)








clic.

3 Comments:

At 10:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Parcialidade, seu nome é Leonardo!!!
Fala sério hein amigo???
Beijinhos

 
At 1:15 AM, Blogger L. Rocha said...

Ok...

Mas, nem posta seu nome...?

Assim é fácil né ?

 
At 12:15 AM, Anonymous Anônimo said...

hum...

não tenho muito o que comentar.

Estou baixando o Videodrome...na metade ainda.

Nada inspirada hoje.

Mas se voce tirasse uma semana de ferias a cada 3 meses eu iria adorar!rs

E eu não acho as musicas de natal chatas...

acho macabras!

tristes!!

" nhÉ" rs

bjcas

 

Postar um comentário

<< Home