segunda-feira, agosto 22, 2005

Agosto findando...O desgosto terminando (rs)...

Hum...



LULA


Não quero aqui defender nem julgar ninguém. Esse não é o sentido desse espaço.
Mas, sempre que eu sentir vontade de esmiuçar determinado assunto, não hesitarei em fazê-lo. Contudo, alerto-os que se trata apenas de uma opinião. Respaldada ou não. É apenas uma opinião.

E emito mais uma vez uma opinião sobre o nosso momento atual político.
Vejamos... Que o Sr. Luís Inácio Lula da Silva demorou e muito a se pronunciar, e ainda não o fez com devido tratamento quisto, eu já cansei de falar (ou escrever). Que ele também pecou em outros diversos aspectos; eu também citei...Agora, o que devemos aqui deixar bem claro é que algumas coisas estão bem erradas.

Senão: O “mensalão” é fenômeno somente do governo Lula ? Não, não é.
Os desvios e fraudes que aconteceram nos Correios, em Furnas e em outros Órgãos Públicos também são somente após o governo Lula ? Também não.
Então, senhores, eu lhes digo:

Algumas pessoas estão interessadas em derrubar o governo atual. Sim, é isso mesmo que você leu. Apesar de todo “bolor” suspeitado disso tudo, existem forças querendo derrubar o governo atual. E a quem interessa ? Eu não sei.
Por que toda essa podridão passou “batido” no governo FHC ? Por que essas notícias todas não estavam no Jornal “O Globo” ? Vimos lá em cima que essas fraudes não são fenômenos atuais. São de anos e anos...
Entendeu ?

Repito a pergunta: A quem interessa ?


Responda-me se puderes...


**********


MÚSICAS (que estão na minha mente atualmente)


"Souvenirs" - The Architecture In Helsinki
"It´s Over It´s Nothing" - The Russian Futurists
"Rest Will Follow" - And You Will Know Us by The Trail of Dead
"Welcome Home" - Idlewild
"Ophelia" - Ambulance Ltd.


**************


Dicas


Gostei muito de algumas coisas que escutei há algum tempo...

Arab Strap, Ambulance Ltd, Clor, Bastion, Travis, The Cloud Room, Lcd Soundsystem, Dead 60' s, Magic Numbers, Louis XIV e etc...

Algumas estão com seus primeiros trabalhos...Outras já caminham há tempos na estrada. Fato é que estão fazendo bonito. Vale a pena baixar o disco todo. Conhecer de verdade.



*********







AMBULANCE LTD.



A referência aqui é o som "shoegazer" da virada dos anos 80 para os 90. Chapterhouse, Ride, Galaxie 500, camadas de guitarras, climas, vocais tímidos...

O álbum está sendo lançado. Tem alguns vacilos "indie" demais...Porém tem momentos bem criativos...


***********


Momento "High Fidelity"


Lista 5 mais fofas (ou que dão vontade de mergulhar no infinito)


What Sound - Lamb
Birthday - Sugarcubes
Porcelain - Moby
Heaven on Las Vegas - Cocteau Twins
Dirty Epic - Underworld


************






Filme bom...Companhia melhor ainda...



***********


and who am I?
I'm just a guy.
I've got a story like everyone

but in your eyes,
you looked surprised.

and didn't know where to run.
I looked to hershe's found the cureher
future's already begun.

tomorrow is gaining
speed on youit's all you want to do
you, you know where to run
you run electron blue.

(Electron Blue - "Around the sun")


Boa semana...


Clic.

5 Comments:

At 2:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Saudades de falar merda acompanhado de sua presença e belas loiras geladas... Vamos tentar marcar?? Antes da festinha do Artur, tá?! Chega lá em casa... e leva sua ótima companhia! ;o)

Quanto à política, tenho a mesma visão que vc... as pessoas tentam derrubar o governo atual sem ter uma melhor opção, bando de gente burra...... Vai deixar o mega-pepino na mão de quem?? Não vai dar na mesma? Acho que piora, se der mole!!

Enfim... vou tentar ver Sin City pra gente trocar ideias, já viu esse?

Beijinho pra vc! *Cá*

 
At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Imprensa é foda!

O Roberto Marinho elegeu o Collor, e pouco tempo depois o tirou do governo.

e sempre será assim.

Não sei como anda a atual conjuntura, não vou afirmar isto aqui, mas não duvido nada que exista interesse em tirar o Lula do poder.

A Globo sempre meteu o pau no Brizola.Depois que ele morreu, deu para colocar chamadinhas nos intervalos venerando o cara, com musiquinhas "lálálálálá brizola" e por aí vai.Só para dar a impresão de boa samaritana, fingir que nunca falou mal do cara.

Como o brasileiro tem memória curta fica fácil manipula-lo.
Um povo sem memória é um povo burro.Isso é fato!

é...Faltou o Cribs.

Ve se escuta o Cd que tem o ultimo Album da Nancy, Moby, Dead 60´ e Travis :p

bjocas

 
At 3:41 PM, Anonymous Anônimo said...

É, a Nathalia falou exatamente o q eu penso... A Globo tem poder de "morte" e de "vida" nas mãos, se é q me entende. Eu realmente não sei o que rola por trás dos panos, não sei quais interesses estão em jogo e muito menos o motivo pelo qual estão querendo derrubar o Lula. Só sei que no Brasil nenhum presidente é eleito se a mídia (Rede Globo) não quiser e nenhum é derrubado se ela não quiser também. O cérebro e o senso de justiça do povo brasileiro estão nas mãos deles, a massa é influenciável e realmente tem memória igual a da peixinha Dori! rs A corrupção ta rolando solta faz tempo, mas o Lula ta pagando o pato... Eu tenho dó dele, juro que tenho. Mas tb não ponho minha mão no fogo não, tudo é possível no "Fantástico mundo de Brasília".

Ah, dá um pulo lá no meu blog =]

Bjkzzz =*

 
At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

eu sou a mais por fora de tudo no mundo, mas tb acho q esse interesse todo em mostrar a merda q rola há anos, é claro e evidente q é pra derrubar nosso primeiro governo de esquerda...ainda não sei formular uma opinião de pra quem eu vou dar meu voto ano q vem...acho q devo anular, mas ainda temos algum chão pela frente pra ver se essa merda espalhada vai chegar até o nosso serra.

escute brendan benson, ele é americano mas faz um sonzinho beeem britrock
:*

 
At 3:31 PM, Anonymous Anônimo said...

não q eu pensei em algum momento em votar nele, veja bem!!!é só um desejo q essa merda toda se espalhe pro PMBD(?) e q a pop em geral, não fixe uma idéia geral q no governo de esquerda é q surgiram todas essas maracutaias e voltemos pra mesma mesmice, ainda tenho esperanças de q algo mude...

 

Postar um comentário

<< Home