segunda-feira, junho 20, 2005

Como anda a vida de vocês ? Em paz ? Espero que sim...

A minha melhorou.

Tive o enorme prazer de sair e dançar bastante ao som de REM.

Uma singela e merecida homenagem. E esse espaço aqui, simplesmente adora.


Vamos lá...



CRÍTICA


Passou batido, um filme visto por mim na semana retrasada. Um pouco por falta de oportunidade, um pouco por falta de interesse mesmo...

Chama-se: O Sétimo dia.

Fato é que, esse filme foi indicado a alguns prêmios injustamente.
Injusto, pois ele repete e fala sobre a os casamentos de “vendeta” que antigamente (ou não ) existiam. Caso clássico é o de Romeu e Julieta.
Ou seja, receita manjada né ? Clichês pra lá de previsíveis...

E, o filme peca em vários sentidos. Roteiro arrastado, fórmula desgastada, andamento desinteressante certas vezes e etc...

Achei o filme, médio para chato. Nota 5.

Somente.







******************************





LIGHTNIN´ HOPKINS


Samuel Hopkins nasceu na pequena fazenda de sua família, em Centerville, Texas, em 1912. Apesar da vida interiorana o pequeno Sam teve o prazer de assistir Blind Lemmon Jefferson, o maior cantor de Blues da época, com apenas 10 anos de idade.

Uma vida com muitas outras estórias, sempre cantadas na forma do maravilhoso Hopkinks Country Blues, com seu violão acústico ou com uma guitarra elétrica, acompanhadas de gaitas, banjos e contrabaixos.

Sam Lightnin´ Hopkins faleceu em 1982, mas deixou uma valiosa coleção de composições e interpretações, especialmente entre os anos 50 e 70, auge de sua carreira.


*****************



SELEÇÃO


Eu não tenho mais paciência para questionar esse técnico.
"Covarde", "Teimoso", "Burro", são alguns dos "adjetivos" que costumo usar.

O que fazer ? Quem viu a partida de ontem entre Brasil e México não pode achar que a seleção jogue assim e muito menos achar que o México é uma grande equipe. Pois, não é.

Nós, é que temos no banco, um técnico covarde que não enxerga rigorosamente nada e peca por omissão.
Escalou dois zagueiros pífios, um meio-campo com Emerson de principal articulador e duas substituições das mais tenebrosas e burocráticas...
E aí ?

Aí, meus caros amigos...O Brasil caiu diante de uma seleção ridícula.
Eu vou parar por aqui, senão eu vou começar a “vociferar” impropérios pesados...

Hunf!



DICA


" The Celebrity Poker Showdown" - Sony Entertainment Television

Não adianta. Gosto mesmo de cartas...

E adoro pôquer.




***************



Em todo milagre existe
Uma falta de percepção
Alguma coisa acontece
Que não dá pra explicar
Como aquilo foi acontecer
Todo milagre é esquisito
Por alguma falta de imaginação
Só porque a gente se espanta
Com a realidade

Se amarrando em qualquer ficção
O diabo é Deus de folga
O diabo é Deus
O diabo é Deus dando volta
No imaginário
De toda civilização


( O Diabo é Deus de folga - Lobão )


**************






Eu ainda continuo procurando certas coisas...Pelos mais sublimes cenários e sentimentos...

(Nathalia)


Clic.

2 Comments:

At 1:49 PM, Anonymous Anônimo said...

já te falei que você é um encanto?
acho que não...
Você continua procurando certas coisas?
pois eu já encontrei...

smuacks, muitos para ti.

 
At 9:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Desculpe, mas vc está enganado. O problema não está sendo o tecnico, mas sim a falta de vergonha e determinacao de alguns jogadores. Só tenho uma critica a fazer do Parreira: " Rocke Jr é sacanagem,fala sério parreira, fala sééééério !!!! "

 

Postar um comentário

<< Home