terça-feira, maio 24, 2005



O Blog entra essa semana atrasado por conta de um problema na garganta desse rapaz que vos escreve. Aí, alguém pensa: E daí ? O cara não vai falar, vai escrever...

Pode ser.

Vida segue...






ELTON JOHN


É... Não adianta olhar feio para mim não. Guardo na memória do meu coração e dos meus olhos momentos fantásticos com algumas mulheres ao som desse cara.
Ele me fez mais romântico e sensível ao passar dos anos.

Não curto muito a fase dele dos anos 90 pra cá. Acho-a pobre.
Mas, de 1969 até 1976 e depois um período de 78 a 85 eu aprecio e muito.

"Rocket Man", "Crocodile Rock" me despertaram quando menino. "Your song" veio pra mim no momento em que eu pensava na primeira garota da minha vida. "Goodbye Yellow Brick Road" eu já gostava de outra. Igualmente apaixonado.
"Skyline Pigeon" fez com que eu vivesse nos anos 70. Parece que eu entendia toda a época...
E me emociona até hoje.
Sem falar em "Blues Eyes", "I Guess Thats Why They Call It the Blues" ( essa eu punha quando estava triste aos 9 anos de idade ) e "Nikita". Essa última embalou a primeira menina que eu beijei "de verdade". De língua, pra valer.

Olhem, nasci em 76. Passei 10 anos de minha vida embalado musicalmente por Elton John.
Não posso deixar de homenagea-lo.

Não posso...Não posso...


*********************


ROBERTO JEFFERSON


Com esse papo todo sobre corrupção nos Correios e o sr. Roberto Jefferson, o ex-gordinho do PTB ficou a frase desse mesmo cidadão semana passada:
" Quando eu abrir a boca muita gente vai tremer..."

Não me refiro à sintaxe ou gramática...Me refiro a cara de pau desse cidadão.

Ou seja, se me apertarem eu entrego. Mas, é muita inocência minha achar que esse homem ou qualquer outro iria prestar um serviço público denunciando fraudes...
Aqui, só se denuncia para se livrar ou ameaçar aos outros comparsas.

Em suma: Senão houvesse nenhum escândalo, ninguém saberia de nada.

Sacou ? É isso.


CINEMA


Fui ver essa semana que passou ao filme "O operário" na sala do Unibanco.
Achei-o muito bom. Muito.
O filme passa uma agonia e tesão absurdos. Você mergulha no problema e se identifica.
O Christian Bale está perfeito. O cara emagreceu feito um "etíope" (perdoem-me a analogia).
Os ossos todos aparecem.

O único problema: o final.

Se cortassem 10 a 15 minutos do fim, esse filme estaria entre os meus preferidos...
Mas, infelizmente fizeram um final burocrático e decepcionante.

Eu estava eufórico com todo enredo. Cheguei a invocar "O Inquilino" de Polanski, vejam vocês...
Mas, não era Polanski. Então, eis que o filme decepciona no fim.

Mas, vale ver. Podem ir. O filme é muito bom.






IAN McCULLOCH


Foi aniversário desse rapaz no último dia 5 desse mês e eu desfaço aqui uma tremenda injustiça.
Primeiro porque não o citei...Segundo, que o cara é simplesmente a voz e a alma de uma das maiores bandas que já existiu por aqui. O "Echo & The Bunnymen".

Ian me influenciou no meu cabelo quando eu saía pra extinta "kitschnet" (antiga boate underground). Achava-o o máximo. Suas entrevistas também eram bem espirituosas...

Happy Birthday Mr. Ian "Lips" McCulloch.


**************


DICA






DAFT PUNK


Grande banda...


************


Ps: Existe uma pessoa que deixa entrar em seu coração, entretanto, não no ORKUT. É mole ?


Clic.




3 Comments:

At 1:22 PM, Anonymous Anônimo said...

ahhh, elton john é muito bom... mas diferentemente de você eu ainda gosto das coisas novas. ontem mesmo eu estava ouvindo "i want love", que é totalmente perfeita. :)

 
At 4:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Sugar Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!


=***

 
At 3:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Quem diria, Léo também é cultura... enquanto nós, moças do lado de cá, criamos uma lista de bêbados, vc fica do lado de lá, dando dicas, falando do Echo (que putz, é bom demais) e ainda cita sir Elton John, estava escutando Tiny Dancer agorinha. Bom demais, mas confesso que não sou muito fã dele não...
bjs, chi

 

Postar um comentário

<< Home