segunda-feira, maio 09, 2005

Tenham uma ótima semana...

Estou voltando, torre ingrata...Pobre de minha alma.


whatever...



SEVERINO


O que comentar, o que mencionar sobre nosso "presidente" Severino ?
Sabíamos da sua rasa e vil mentalidade...Mas, o que fazer ?

Depois de livre comentar que " O estupro é acidente ", o que devemos esperar de nossos representantes ?
E eu, sinceramente, até agora não sei de quem é a culpa. Se é nossa, se é do governo Lula, da Câmara...Não sei...
Me diga aí...
De quem é a culpa ?


CARTILHA


Prometo nem me estender nesse assunto. Somente digo o seguinte:
Deprimente, pretensiosa e inútil...

Temos uma analfabetização ainda corrente...Não joguem dinheiro público fora não...
Antes de qualquer coisa, temos um povo inteiro para alfabetizar.

Assunto encerrado!







KASABIAN


Gostas ? Ainda não ?
É bacana. Vale ouvir...


**************************


REFORMA


Durma com isso:

Nossos "nobres" deputados pediram um reajuste nos seus benefícios, no tocante "moradia"... É. Eles querem uma verba para aumentar e reformar seus apartamentos...Aqueles que são de direito para cada parlamentar...
Saiba você que existem 225 apartamentos em péssimas condições...

Coitados, né ? Que pena...

Ou seja, o pobre trabalhador que nem moradia tem direito, fica vendo seus deputados brincando de moradia e puteiro...E estes, nem se dão ao trabalho de cuidar e limpar...

Eu pergunto de novo: O que fazer ? De quem é a culpa ?


****************************







Hum...


É pecado
fruta,
maçã,
vagina,
suor,
vermelho,
rosa,
cheirosa,
molhada,
vagina,
recheio,
viscosa,
...


Difícil...


Clic.

4 Comments:

At 6:00 PM, Blogger Lucas said...

Leozito!!
ai.
sobre a cartilha
Leu a coluna do Chico Alencar no Globo nesse fim de seman?
Em geral, posso dizer que eu não curto 'cartilhas', mas a secretaria de Direitos Humanos tem várias. Para vários assuntos. E legítimas.
Eu, como não lí a cartilha, mas só os comentário na mídia, fico com o que o Chico falou: poucos leram, mas muitos criticaram. E ninguém sabe direito o que estava dentro dela.

 
At 6:05 PM, Blogger Lucas said...

ah
quanto a o que fazer com esse deputados de merda desse país? Movimento! Tem vários por ai? Participação? Falar, esclarecer, madar cartas. Os emails de deputados são públicos. Estão disponíveis no site www.camara.gov.br. Estou quererndo participar de um movimento que parece bem legal: www.umbrasilmelhor.com.br. É apartidário e procura estabelecer metas e um consenso em torno do que fazer. Até agora, tem-se batido muito nos deputados. Acho bem legal fazer, em ver de só falar.

Abraços
Lucas

 
At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiii!!! Caramba, eu estou TOTALMENTE por fora dessa história de cartilha, preciso ler jornal urgenteeeeeee!!!!! É, ng merece essa vida... rs

Férias acabando, espero q seu finzinho de férias seja bom! A "torre ingrata" te espera! hahaha

Essa foto é bem... Exótica, diria eu... hehehe E o poema é bem... Deixa pra lá! rs

Bjinho

 
At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said...

é...acho q eu to que nem a debby, precisando ler jornal!
ê alienação!

so to sabendo do kasabian mesmo!hahaha

e ja q nao consegui comentar sobre o john cusack...
sonho de consumo...entende?

;-)

 

Postar um comentário

<< Home