segunda-feira, maio 30, 2005

Tranqüilos ?

Ótimo. Eu não. Encontro-me péssimo.

Mas...



RECURSO HUMANO (OU DP)


Estava pensando certa vez sobre férias e tal...
Ocorreu-me uma idéia bacana. Antes que você termine de ler e me venha com regras e leis trabalhistas eu já me adianto:

Não importa. A idéia é bonita, simples e rentável.
Pouco me importei com leis trabalhistas ou lucros ou perdas possíveis da empresa empregadora. Certo ? Vamos lá:

De agora em diante a gente trabalha 3 meses e descansa 1 semana. Daqui por diante.
Sempre.
Acabou a semana de descanso, mais 3 meses...Sacou ?

Fazendo uma rápida multiplicação: No fim das contas, dar-se-ão os 12 meses trabalhados e 1 mês (4 semanas) descansado...Não é ?
E assim, motiva-se muito mais. Do que os 30 dias tirados de férias seguidos...

Não é uma boa ?


Ps: Não insista com Leis da CLT e etc...



RACISMO III


Chato ter que ficar entrando nesse papo de novo, mas, o cidadão Luiz Felipe Scolari não me deixa fugir disso. Transcrevo aqui a opinião do cidadão sobre o fato do xingamento ocorrido no caso Grafite:

“Não existe racismo no futebol, dentro de campo." e “Deixa o futebol com o seu palavreado. Não comecem com frescuras porque é uma bobagem.” .

Gostou ? Nem eu.

Esse Luiz Felipe é um palhaço mesmo. Um homem grosso e sem a menor noção de educação. A Frescura em questão é somente uma falta de caráter e educação dele e de qualquer outro que venha agredir uma outra pessoa nesse nível...

Sr. Felipão: Jogo bola, conheço gente que joga também e nunca, eu disse NUNCA, chamei alguém de “negro”, “macaco”, “macaquito” e etc...
Chamo de FDP, corno, mando tomar naquele lugar e tal...
Essa agressão quanto à cor de alguém não resulta de calor nenhum de jogo. É falta de educação e caráter...É algo muito profundo e distorcido, Sr. Felipão.

Algo que você desconhece. Talvez por ser mais um idiota e distorcido.








CINEMA


Assisti ao filme “Um Filme Falado” com John Malkovich (foto), na semana que passou.
Não esperava absolutamente nada do filme. E aí, meu amigo, eis a surpresa...

Não posso falar muito, mas, o filme tem uma reviravolta do meio pro final...Que...
Vá ver...

O filme narra a história de uma jovem professora de História, em partida com a sua filha Maria Joana num cruzeiro que atravessa o Mediterrâneo e se dirige a Bombaim, na Índia.
Os diálogos são extensos e demorados. Chega a ser didático inclusive.

Mas, eu indico o filme. Depois me conte como saíste da sessão, ok ?








Estranhezas do Mundo da Música


Calma.

Você não está pirando não. Sim, essa é a Jane Duboc (eu falei, "Duboc", ok ? ).
Cantora "romântica-brega-pop".

Pois não é que o diabo da mulher vai lançar um disco agora com clássicos do Rock ? É...
A saber: covers de Nirvana, Bob Dylan, The Who, Morrisey e etc...

Que isso, moça ?

O que está acontecendo ?



ELTON JOHN II


Eu esqueci no outro “post” de mencionar a canção “Daniel” de 1972, composta por ele. E que guardo com carinho também...
Desnecessário justificar, mas, de qualquer maneira...
Ela me lembra um querido amigo meu que perdi a alguns anos de uma forma “louca” e que se chamava “Daniel’...

É isso...








Acorda, cara !!!


Você tem que reagir...

Não perca-a...Não se perca...



Clic.

6 Comments:

At 5:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiii!!!! Q isso rapaz, ta malzinho é???? Hum, q chato... =/ Qq coisa to aqui viu!

Legal a idéia das férias!!! Ameeeei!!!!! Vou sugerir isso à minha gestora... Q acha???? Será q rola??? hahahahahaha

Mto boa mesmo sua idéia, ADOREEEIIIII!!!!!

Bjksssssss

 
At 6:13 PM, Anonymous Anônimo said...

fica assim não...
te adoro!
smuacks

 
At 8:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Se quiser uma companhia...eu ando bem, bem deprê mesmo... tão deprê q ando faltando ao trabalho e não tenho nem coragem de ligar pra vc...
=*

 
At 3:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara, Jane Duboc não é brega. Realmente esquisito esse negócio de Rock, mas ela é cantora de MPB, canta Ivan Lins e Tom Jobim. Se vc olhar a dicografia, não vai ter Sullivan e Massadas nem Peninha...

beijos

 
At 5:57 PM, Anonymous Anônimo said...

4 horas de trabalho seriam o suficiente, mais o esquema de férias semanal como vc sugeriu e ainda a tradicional férias mensal...do jeito que as coisas estão não duvido que isso vá acontecer...
E ó nada de ficar péssimo, viu? Vai escutar o Elton ora bolas, bolinhas e bolões!

 
At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said...

demorei mas vim!

primeiro, não concordo mto com a história das semanas de descanso.. unica e exclusivamente, pq eu prefiro tirar meus 30 dias seguidos! mas, nem isso eu posso mais...

segundo, adorei o nome da filha, do filme que vc assistiu! :pp

terceiro, Jane Duboc cantando NIRVANA?!?!?!

quarto, eu acho que não conheço essa música...

bjooooooooos!

 

Postar um comentário

<< Home