segunda-feira, julho 18, 2005



Boa semana a todos...

Há sempre um pouco de equilíbrio nessa vida. Nem que seja pra o senhor se enganar...


E uma vontade enorme de viajar e tão cedo voltar...Hum...


Vamos ?

Vamos.


***********


RAPIDINHAS


Sairá em setembro, dia 19, na Inglaterra, o novo disco do Echo & the Bunnymen.
Chamará “Sibéria”...O Lançamento nos EUA será no dia 20. Um dia depois.

Esse blog aguarda ansioso o trabalho dos homens-coelho...

E adianta a capa:








SIBERIA - SEPTEMBER, 19 th, 2005


Quer o "set-list" do disco ?

Toma !!!


Stormy Weather / All because of Your days / Parthenon Drive / In the Margins of a life / Make us blind / Everything Kills You / Siberia / Sideways eight / Scissors in the sand /What If we are ?




MOBY


A notícia data que o nosso amigo aí irá desembarcar em solo Brasileiro no dia 17 de Setembro.
O show foi confirmado pela assessoria de imprensa do músico.

Especula-se que o show do Rio de Janeiro seja "pelos lados" do Riocentro.

Esse também vale, hein ? Se vale...


**************


CRF ( Curitiba Rock Festival)


Mas, bem que poderia ser "Clube de Regatas Flamengo"...rs

Sério: As especulações continuam e não pára de se "confirmar" uma série de bandas em evidência por aí...

Calma...


Mas, se for pra especular, eu especulo também...

Gostaria muito de ver o New Order e o Sonic Youth. E antes, que alguém me chame de saudosista eu explico.
Tenho uma dívida com o New Order.
Deixei de ir ao show em 88 por pura falta de malandragem e pobreza de espírito.

Além do mais, são duas bandas que dificilmente irei ver...

Agora, das mais atuais, gostaria de ver Interpol, The Modest Mouse, The Killers, Arcade Fire, Keane e Elefant.

Aguardemos mais...


***********



DICAS:


Paul Simon - The Russian Futurists

Finding out the love true is blind - Louis XIV



**********








LOUIS XIV


Ouçam...É bem bacana...


**************



DÚVIDA


Em tempos de férias universitárias e escolares, a cidade do Rio de Janeiro permanece um pouco vazia. Pelo menos em lugares "rock"...Por que será ?

Será que o carioca está com medo ? Está duro ? está desanimado ?

Ou tudo junto ?


Em tempo: Abra o olho. Tem muita banda boa por aí deixando de vir ao Rio. Isso nunca acontecia...seja por segurança ou por falta de organização mesmo...

Lamentável...


***************


Ps: MENGOOOO !!!!!!!!!!!!!!!


rs...



Clic.

4 Comments:

At 9:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Sensacional a notícia do Echo, caro Léo. Esse segundo semestre vai ser dispendioso, hein: CRF, TIM Festival, show do Echo no Rio, show do Moby...

HAJA REAL !!! rs

Esse lance de as festas rock estarem meio vazias em pleno mês de julho eu também já tinha notado. O que diabos estará acontecendo que justifique isso ? A última festa ROCK que eu fui que tava BEM cheia foi a Maldita da semana passada, quando o Edinho tocou na pista 2...

Abração,

Adolfo

 
At 1:34 AM, Anonymous Anônimo said...

oh meu Limão!

Quase que voce me mata do coração hoje. Tanta noticia boa junto, não é qualquer um que aguenta.

olha o que a chieko acabou de me mostrar:

Claro Que É Rock
Quando: 19 e 20/11
Onde: em São Paulo e no Rio, simultaneamente (quem toca numa cidade num dia, vai à outra no dia seguinte); locais que comportem 30 mil pessoas, ainda não definidos
Atrações: a definir. Pode ser: System of a Down, Interpol, Garbage, Foo Fighters, Oasis, White Stripes... Se alguma atracão não for confirmada para o CQÉR, pode ser para o Tim Festival. E vice-versa

torceremos! Interpol... ai ai

Acho que estão todos desanimados!
Precisamos de variações na noite noite carioca! Acho que só o Sereio tem pilha duracel!!!

bjos bjos bjos

 
At 3:00 PM, Blogger Duda said...

Fala Léo!!
Novo disco do Echo?? O Edão vai ter um troço, se não souber ainda!
Estamos fazendo força pra animar um pouquinho mais a nação roqueira... Mas a galera que gosta disso tá na ralação, e usualmente anda meio dura, é sinistro. Pra vc ver, no último show rolou couvert a R$ 8,00. Foram 190 pessoas. Valor que sobrou pra banda: R$ 240,00 - viver de música boa seria impossível para meros mortais como eu.
Abs
Duda

 
At 4:12 PM, Anonymous Anônimo said...

tá musical esse post, gostei!

echo novo em setembro...
eu quero o show do New Ordeeeerr! sabe, eu fui em 88.. mas fui completamente de bobeira, sem conhecer direto, sem ter noção real do que era a banda... só fui conhecer de verdade, anos depois! amaria ve-los de novo...

e eu quero MTO o Moby tb.... nossa, isso vai ser maravilhoso.. torçamos! :)
bjos!

 

Postar um comentário

<< Home