terça-feira, setembro 13, 2005

Peço desculpas a todos por essa coisa mesquinha e chata de cadastro. Eu sei que para comentar vocês têm que se cadastrar...E isso é patético.
Sou contra, irrevogavelmente.

Perdão.


*********


Posso desabafar ?

AAAAHHHHHHHHHHHHH !!!! Paroxetinaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!


*******



NEWS

O ex-vocalista do Stone Roses, Ian Brown, não deve estar precisando de dinheiro. Ele afirma ter recusado uma proposta de US$ 1,8 milhão para voltar à banda. ( Créditos a Rafael Faria)


R: Boa garoto.



John Lydon ataca mais uma vez. (Sobre o Bono Vox)

"Toda vez que eu vejo o Bono com aqueles óculos enormes de mosca e calças apertadas de couro, não consigo comprar a idéia. Eu não vejo aquilo como uma solução para os problemas do mundo. Ele fica esmagando seus testículos em calças apertadas pela paz mundial", disse.


R: hahaha...O cara é demais...


*********


BOLA DENTRO


Para o Fernando Gabeira, pela forma como transparece e combate seus ideais...O único a bater de frente com o nefasto Severino. Não adianta só falar...Tem que agir...

E sua plataforma não se resume em defender a maconha...Procurem pesquisar sobre os seus projetos...


***********


LIVRO


É com uma imensa alegria que eu destaco pra vocês a seguinte notícia:

O meu livro: "O Lado Cinza do Sol", está à venda na Livraria Dantes, no Centro. Acima do Cine Odeon...
Vou colocar o link aqui...

www.dantes.com.br



************


COISAS PARA SE FAZER EM DENVER (RJ) QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO (DEPRÊ)


Estar perto de quem se ama.
Fumar pouco.
Fique longe de Leonard Cohen e REM.
Paroxetina.
Lorax.
Chocolate.
Sexo ( Caso queiras...).
Pule o Domingo.
Não cozinhe.
Filmes.
Não converse com o Léo Rocha


************


Músicas que "embalaram" essa escrita:

- Big Day (Tahiti 80)
- Love Steals Us From Loneliness (Idlewild)
- Age Just ( Karate)
- Haiti (Arcade Fire)
- Beloved ( Bastion)
- Time ( Tom Waits )
- Precious Metals ( The Russian Futurists )


Ok ?






Clic.


Ufa...

13 Comments:

At 1:05 PM, Anonymous Anônimo said...

o q é paroxetina? e pq não conversar com vc qdo se está deprê?!?!seus esporros são bons!!
e eu não vou a nenhum show esse mês, rá!!!
farei um curso na puc e isso tomo todo o din do mês...nhéééé

 
At 1:09 PM, Anonymous Anônimo said...

e me passa o link dos sites q vc visita pra ser tão informado de tudo!!!eu quero ser q nem vc qdo crescer!!!
nháááá

ps:é verdade mesmo, estamos todos namorando? ou é pilha da galera?
eu não sei de mais nada...
ps2:vamos todos pra baratos sabado??

 
At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said...

até que john lydon mandou bem... heheheh...

e, qto aos créditos dados ao rafael, acredito serem veridicos mesmo. ele nunca me deu uma informação furada.. a não ser sobre a CVRD.. rsrs...

 
At 2:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Oizinho! Tb quero saber o que é Paroxetina... Gostei do que esse tal John Lydon falou, bem sarcástico ele né?! huhuhu

Vc ta deprê? =/

Bjkzzzz

 
At 2:27 PM, Blogger L. Rocha said...

Paroxetina = anti-depressivo

 
At 5:35 PM, Anonymous Anônimo said...

mocinho, mocinho!

este post está muito deprê! espero uma melhor semana que vem!

Ah... achei que ia rir tanto com o comentário do John Lydon.Pelo contrário, estou séria ainda.

Eu quero o meu oculos de volta.Saudade!

Ontem eu fiz a FACHA inteira ouvir PIL e Peter Murphy. Hehehe

tá vendo, será que aos poucos vou educar o povo hippie?

uau!

smuacks meu lindão!!!

 
At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said...

depois me diga o valor pelo qual o livro está sendo vendido na livraria, ok???

tenho uns presentes para dar!!hehehe

smuacks

 
At 9:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Mt bom Léo!

Parabéns pelo livro...se eu tiver oportunidade, gostaria de adquirir um exemplar!!!

Beijocas, Cyn

 
At 10:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Eita! Depre? hummmmmmmm...é uma merda...ahhhhhhh, compartilho o seu estado de humor nesse fim de semana, mas ao inves de anti depressivo (esqueci o nome!) me enchi de caipirinha mesmo hahaha...ahhhhh pelo menos libera os demonios!
Fica bem!
ps.: saudade do casal limao!

 
At 10:06 PM, Anonymous Anônimo said...

ih nao coloquei meu nome...

 
At 10:07 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha merda de novo! É a Ana Luisa ahhhhhh! sono, lesada!

 
At 2:20 AM, Anonymous Anônimo said...

to passando em todos os "lugares" que possuem qualquer ligação com a sua pessoa, percebeu?

bjocas, my dear!

 
At 9:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Moby...tumtumtum
moby...tumtumtum

 

Postar um comentário

<< Home