segunda-feira, outubro 03, 2005

Outubro chegou e, apesar do prefixo "OUT", não é o oitavo mês...assim como "NOVEmbro" não é o nono mês e "DEZembro" não é o décimo mês...né ?

Coisas da vida...rs

Vamos lá...




007 contra Contra o Homem com a Pistola de Ouro


Coincidentemente estava revendo pela enésima vez ontem ao filme do famoso agente britânico pela TNT, e me deparei com essa notícia:

"Bem-Te-Vi tem por hábito mandar banhar a ouro suas armas prediletas, entre elas, um fuzil HK-G3, que o bandido costuma usar nos confrontos com a polícia. "

Que charme, não ? Seria o nosso traficante um apreciador da obra de Ian Fleming ? Estariam nossos bandidos se sofisticando e se alimentando de requintes e culturas ?

Bem-te-vi, pra quem não sabe, é um perigoso traficante carioca e um dos mais procurados bandidos do Brasil.

Eu pergunto: Aonde estará "Moneypenny" ? E o adorável "Q" ? Será Bem-te-vi, um "bon vivant" e conquistador inveterado ? Um apreciador de bons vinhos e amante de martini ?

É...Quem foi que disse que nossos bandidos não tem cultura...?
O mais doloroso é saber que o rapaz em questão não é agente coisa nenhuma e tampouco está do lado da lei...

Mas, já é um começo...rs


*********



CURTINHAS


Agora vai:

Três pessoas me chamaram atenção, do porquê eu não citava o show do Pearl Jam. Simples: eu não sou colunista. E não curto a banda. Mas...mas...mas, vou surpreendê-los hoje.

Todos já sabem que o Pearl Jam vem pro Brasil. E, sinceramente, acredito que deverá ser um grande show. A banda tem caixa pra isso. Tem incontáveis fãs, inúmeros clássicos e o carisma do "hermético" Eddie Vedder.
Se me derem um ingresso de graça, iria ver feliz da vida.

Eu acompanhei o começo dessa banda. Estava eu, nos anos 90, precisamente em 1991 em Nova York, quando estourava o Nirvana e o Pearl Jam. Começavam nos EUA os primeiros clipes dessas duas bandas na MTV. Lembro-me que nenhum dos meus amigos aqui no Brasil conheciam-nos...

Trouxe de lá o "Nevermind" e o "Ten". Escutei-os muito. Mas, guardei somente o Nirvana com carinho.
E o Pearl Jam ?
Bom, o Pearl Jam não é minha praia. Mas, deverá ser um dos grandes shows esse ano...

Sem dúvida...



CRF


O Clube de Regatas Flamengo...er, ops...desculpem...rs. O Curitiba Rock Festival acabou e teve bastante gente falando muito bem...
O principal que eu soube, foi o show do Mercury Rev.
Muita gente boa gostou do Weezer e do Raveonnetes. Mas, o destaque, segundo eles, ficou por conta dos veteranos do Mercury Rev.

E vem mais por aí...


*********






Mercury Rev



**********


Músicas que embalaram esse Post


- Where you end (Moby)
- Electron Blue (REM)
- Only the Lonely ( Frank Sinatra)
- Rattlesnakes (Lloyd Cole)
- Paul Simon ( The Russian Futurists)
- Go! ( Tones On tail )


Você conhece Baby Mammoth ? (Créditos: J. Jardim)


************







Don´t disturb...


Clic.

7 Comments:

At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

eu acho que o eddie vedder tem cara de louco...

baby mommoth é FODA, recomendo MTO.

outubro é o mês mais bonito! :)

e hj temos prova... :/
boa sorte!

 
At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Po, Leo! A foto do cachorro é muito linda...eu quero um cão assim! (Ai um dos amicaes daqui se foi, grande companheiro do Stu) Adorei CRF, rs,rs,rs,rs... Bem-te-vi é óóóóóótimo... Concordo com J. Jardim de ser outubro um mês tudo de bom; aqui não começa a Primavera mas o belo Outono. Por qui é a estação que mais me impressiona pois como podem as folhas ficarem laranjas e cairem e voltarem no ano seguinte sem uma pista?Bj.

 
At 12:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!

bom...provavelmente o Bem-Te-Vi tem tv a cabo em casa. Consequentemente ele tem TNT. Com isso ´podemos concluir que ele vive vendo 007. Igual a voce.rs

Também tenho 2 albuns do Peral Jam aqui em casa, mas não consigo gostar mais. Ouvia quando tinha meus 12/13 anos. Assim como o próprio Nirvana. Mas sei lá pq eu parei de ouvir e de dar atenção. Enchi o saco. Conheci o Echo and The Buunyme...aí fudeu!rs

Faltam 19 dias para o Tim Festival. Feliz!

Ah...e como falamos em publicidade...

Eu gosto muito da propaganda do Tim Festival. Ano passado foi aquela do Metrô, não foi?Muito Boa.Este ano é a do ponto de onibus!

E voce viu a nova da Skol? Achei bacana também, mas mudaria uma certa cena ali.

Esse cão...que vontade de esmagar!

bjocas

 
At 2:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahahah, adorei a foto! Ele é fofo!!!! =D

Bjksss

 
At 5:37 PM, Anonymous Anônimo said...

filhotes dormindo...esse ae só perde pro meu snoopy!!!
eu amava pearl jam!!! eu amava eddie vedder, meu sonho ainda hj é dar pra ele, mas minha alma grunge se foi com as decadas passando e como disse a nathi depois q ela conheceu echo ela esqueceu, bom eu gosto mto de echo mas eu esqueci de tudo depois q conheci siouxsie..
eu daria pra ela tb!!!

 
At 3:53 PM, Anonymous Anônimo said...

pois é... tim festival está chegando, vcs vão? o meu já está garantido. dia 21 e 22. me digam, me digam. eu vou. dia 21. e 22 também. pois é...

falta do que falar aqu, mas aí, eu vou. dia 21 e 22.

mais uma vez?

21. 22.

ok?

bjs

 
At 3:57 PM, Anonymous Anônimo said...

como eu sou muito escrotinha, olha só o q eu achei...

http://www.the-clitoris.com/spanish/html/s_health.htm

be afraid, be afraid com seu órgão, hahahahahahahahhaha!

:P

ps: desculpa, não é pra brincar, eu sei, mas espero te fazer sorrir um pouco. ou deleta isso, quanta bobeira...

bjs!

 

Postar um comentário

<< Home