segunda-feira, janeiro 23, 2006

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite...

O importante é se vocês estão bem...


Se assim é...



WILSON PICKETT


A lenda da soul-music norte-americana, Wilson Pickett, morreu, aos 64 anos em sua casa em Virginia, nos Estados Unidos. Segundo seus empresários, sua saúda já não estava boa.

Ao seu lado, em estúdio, por muitas vezes estavam os lendários Booker T & The MGs, ligados à Stax Records. Foi com Steve Cropper (o guitarrista barbudo dos MGs que tem mania de pegar segundo lugar em lista de melhores de todos os tempos, ficando atrás apenas de Jimi Hendrix) que ele compôs a clássica "In The Midnight Hour", nos estúdios da Stax, e, em 1965, estourou no mundo todo.






SOUL LEGEND



********



NEWS



Parece que um boato dá conta que o baixista (polêmico) do New Order, Peter Hook, disparou mais uma das suas. E dessa vez, numa boate.

Seguinte é o caso: Peter estava nas carrapetas, ou melhor, sendo DJ numa boate. Numa certa altura da festa, um rapaz (talvez não o reconhecendo) pede à Hook uma música dos Smiths.
Peter nega. Ele insiste e pergunta o motivo. Hook, com a maior delicadeza do mundo responde:

- Acho-os uns m.... E o Morrisey é o maior c.....

Entenderam, né ?

E não houve Smiths nenhum na festa...rs



*********


Confidencia-me o DJ e botafoguense, Edinho, famoso na noite carioca e no resto do país também...Que vazou o (novo) disco da banda ELEFANT.

Eu ainda não escutei, porém ouvi ótimas recomendações. Mas, sou um apreciador grande deles. Acho o "Sunlight makes me Paranoid" (o primeir0) um clássico. Discão mesmo.

Estou louco para ouvir esse novo...


E você ?



**********


CONVITE



Psiu, ei... Quem quiser me convidar para viajar e me tirar do batuque, da confusão e do tumulto do carnaval carioca...estou esperando...


Preciso só do meu maço, meus Cds, alguns livros, uma garrafa alcóolica e bom papo...

Fechou ?



**********


Eu costumava sentir mais o sabor dos alimentos...
Eu costumava gostar mais dos doces e sorvetes...
Eu costumava me divertir mais...

Eu costumava sentir aromas mais perfumados
Eu costumava ter um coração mais aberto e generoso...
Isso eu tinha por demais...

Eu costumava amar escondido e amar muita gente
Eu costumava me sentir bem e seguro
Eu costumava sentir saudades das viagens e das pessoas

Eu costumava guardar meus traumas e me apresentar para gente nova
Eu costumava me arrepiar com certas canções
Eu costumava sonhar
Até te conhecer...







Cheers...

5 Comments:

At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigo... tive que vir diretamente comentar, já que não seria tão interessante faze-lo no flog do Bonnal (www.fotolog.net/bonnal)

Lindas palavras... e eu espero que ainda continue com alguns desses costumes... pois não podemos esquecer do quanto a vida merece certas atenções!

Grande beijo! E nada de banho... *rs

*Cá*

 
At 5:58 PM, Anonymous Anônimo said...

" E o Morrisey é o maior c....."

maior o que?

Canalha?
Covarde?
Cretino?

...

Acho que achei o novo do Elefant.
Chama-se " The Black Magic Show"

estou tentando baixar.


=*********


bjus

 
At 6:29 PM, Blogger L. Rocha said...

CUZÃO !!!!

rs

 
At 8:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha!!!

eu sou muito delicada mesmo!

smuacks

 
At 9:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Quem te viu quem te vê: UMA garraga alcóolica??? Fala sério, Léo! bjs.

 

Postar um comentário

<< Home