quinta-feira, dezembro 23, 2004



Pessoas,


Sei que estou devendo a segunda parte da lista dos melhores de 2004, mas só eu sei o quanto estou correndo e trabalhando...

Fico devendo para segunda-feira próxima, sem falta.

Queria apenas mencionar algumas coisas:



Ano que vem sem falta estarei terminando um iniciado romance que estou deixando de lado por pura preguiça e falta de disciplina. Mas, coloquei-o como meta prioritária pra 2005. Com todo meu vigor.

Digo também que deixo meu protesto com a medida tomada pelo STJD contra o São Caetano. O time, os jogadores não merecem isso. Uma coisa é você separar os verdadeiros envolvidos e colocá-los em esfera criminal; outra coisa é você denegrir e ferir um grupo de jogadores que, em campo, brilhou e teria conquistado a vaga para a Libertadores. Tremenda injustiça e incompetência desse órgão tão torto que nós temos.







SAÚDE



Queria terminar com uma frase de Carlos Drummond de Andrade:


"... Sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura..." ( C. D. de Andrade)









Muita paz, muita saúde, muito sucesso e dignidade pra vc.


Me procure se vcs quiserem...Sou um filtro...


Beijo no coração



Clic.