segunda-feira, novembro 22, 2004

Eu sei que tem muita gente que não gosta de futebol.

Mas, é um esporte apaixonante, não acham ? Pra quem pelo menos, nada tem contra...

Pois bem...

Estava refletindo sobre outros esportes. E olha que eu gosto de muitos.
Surf, Tênis, Basquete, Natação, Ginástica Olímpica, American Football, automobilismo e etc...

Aí, veio o vôlei na minha cabeça. Não sou muito fã. Gosto de ver entre seleções e tal...Mas, não assisto.
Observe bem que quando estamos falando de futebol, refiro-me ao jogo em si e seus times.

Sou flamenguista apaixonado e convicto. Entretanto assisto a partidas de outros times também.

Agora imagine você se torcêssemos para o vôlei... O que seria ?

Torcer pro "Nissin- Miojo" ? Pro "Bombril" ? Pro "Arisco" ou "Leite Moça" ?
Que isso ? Não dá...

Eu fico pensando como se comporta a torcida...

Gritam: Miojo...Miojo...Miojo !!!!!!

Saem com a camisa da iguaria ? O camarada que torce pro "Quaker" não pode amanhecer bebendo "Nescau" ou "Nescafé" , imagine...

E o torcedor do Leite Moça ? De repente, está faltando um creme de leite pro strognoff e só tem "Glória" ? E aí ? Fica sem...

E as músicas ???? Como ficariam ????

"ÓÓÓ meu MIOJO, eu gosto de vc..." ou " P%$# que pariu, bom mesmo é a galera do Bombril..."

Não rola...

Gente. Torcer como apaixonado mesmo, somente mesmo no futebol.







"Todo homem, um dia, já foi um Serge Gainsbourg"



DICAS:


Livro - " Estorvo " (Francisco Buarque de Hollanda)


Música - " Tears All Over Town " (A Girl Called Eddy)




PERGUNTAR NÃO OFENDE


Quantos livros você leu esse ano ?







O VELHO E BOM "THE ANIMALS"...


O CLÁSSICO " ERIC BURDON "



Vão em paz.


E permaneçam livres.



Clic.