segunda-feira, outubro 18, 2004

Como foram de fim de semana ? Bem ?
O meu também.

Por conta disso, farei de maneira bem “light” esse “post”.
Pois estou de regime e cansado.
Então: versão “light” do Second Time.


REM

O álbum é muito gostoso. Existem diversas canções que encantam de primeira e outras de difícil entendimento de imediato. Das 13 canções do álbum, gostei de quase todas. Tem duas canções que passam em branco pra mim.
Destaco “Electron Blues”, “ Outsiders”, “ Wanderlust”, “Aftermath”, “I Wanted to Be Wrong”, “ The final Straw” e “Leaving New York
Essas eu tenho rolado sempre lá em casa.
A criatividade dos rapazes continua afiada e em sintonia.
Pra quem é fã, o álbum se parece com uma mistura entre “Automatic for the People” e “Reveal”. Acho que assim define bem.




IGGY POP

Esse moço aí é brabo. Pra mim, um dos maiores loucos e performer do rock.
Suas performances até hoje são copiadas e endeusadas.
Tem uma presença de palco e uma entrega ( até demais...) total que qualquer platéia constata que ali existe um artista completo. Um cara que não tem medo de explorar sua loucura artística. E Iggy Pop chega na altura dessa vida e de sua já avançada idade como um incansável. O cara sobreviveu a tudo e a todos.
Ah, só pra constar: o cara é o Pai do Punk, tá ?

Quem quiser conferir ( tardiamente ), basta pesquisar qualquer coisa dos “Stooges” ou dele na carreira solo.

É isso...

Estou cansado...Muito cansado.

Prometo caprichar na quinta-feira.

Fiquem em paz

Clic.