quinta-feira, setembro 30, 2004


TODO MUNDO QUER AMOR


Todo mundo quer amor
Todo mundo quer amor de verdade
Uma pessoa boa quer amor
Uma pessoa má quer amor,
Quer amor de verdade
Quem tem medo quer amor,
Quem tem fome quer amor,
Quem tem frio quer amor,
Quem tem pinto saco boca bunda cu buceta quer amor
Ele quer
Ela quer
Ele quer
Ela quer
Todo mundo quer amor de verdade

(A. Antunes )


É isso mesmo. Nessa tangência mesmo. Sem frescura...





WINONA RYDER

Independente dos fatos constatados ou não, gosto por demais dessa moça.
Além de ser uma tremenda atriz tem um rosto dos mais lindos que já vi.

Estava outro dia vendo um documentário na GNT sobre a vida dela. Uma espécie de biografia.
Contando o caso do furto e tudo mais. Houve muita especulação em torno do caso.
E cá pra nós, roubar dos ricos é sempre uma boa ação.

Winona pra mim é do cacete...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨







Minha querida e invisível Holanda.


Outro dia conversava com um inglês sobre a Europa. E comentei sobre a Holanda.
Este pôs a se empolgar com o tema. Esteve lá.
Comentou sobre o fato da peculiaridade do País, e da maneira única entre todo o continente daquele povo especial. Afirmou ter conhecido lugares incríveis. Além do mais, ratificou sobre a maneira diferente dos holandeses em viver.

Isso mexeu muito comigo.

Um dia...Um dia...


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


ELEIÇÃO


No dia 3 de outubro haverá eleição. Tanto para Prefeito como para vereador.
Ambos os cargos são de extrema responsabilidade. Isso tem que habitar sua cabeça.

Os problemas maiores são com os votos nulos.

É importante explicar para população mais carente que o voto nulo é válido e é importante.
Se o voto nulo for maioria, ou se juntar os votos dos candidatos e não ultrapassar os 51%, a eleição é anulada.
Isso é importante. Você já ouviu essa explicação em alguma emissora ?
Algum membro do TRE já comentou sobre tal ?

NÃO.

Sabe por quê ? Por medo. Não querem divulgar. Não interessa.
O povo não pode saber.
Aquela velha história do não-conhecimento a serviço do Estado.
Informe-se.
Voto nulo é voto válido. E muda.

Antes que alguém sugira ou ache que eu votarei nulo eu me apresso em afirmar que não. Não votarei nulo.
Mas, porque não quero. E acabou.
Entretanto, não é por isso que não se deva falar. E eu respeito o direito de quem votará.
Eu já votei assim e fiz bem. Pronto.

Respeito, conhecimento e entendimento...






QUEM ME CONVIDA ???????



CLIC.