quinta-feira, outubro 28, 2004


Vamos falar sério hoje. Ou mais sério...


CIENTOLOGIA

L. Ron Hubbard é o Fundador de Cientologia. Ele descreveu a sua filosofia em mais de 5.000 obras, incluindo dezenas de livros, e em 3.000 conferências gravadas em fitas. Aqueles que empregam os seus ensinamentos para se melhorarem a si próprios e ajudarem os seus semelhantes vieram de todos os quadrantes da vida, enquanto eram estabelecidas missões e igrejas de Cientologia nos seis continentes.


Cientologia é o estudo e o manejo do espírito no relacionamento consigo mesmo, com os universos e com outras formas de vida. Através da prática de Cientologia pode-se aumentar a capacidade e a consciência espiritual e compreender a própria imortalidade.
Cientologia cumpre certamente todos os três critérios geralmente usados por eruditos religiosos em todo o mundo para determinar o caráter religioso: 1) uma crença em alguma Realidade Última, tal como a verdade Suprema ou eterna, que transcende o aqui e agora do mundo secular; 2) práticas religiosas dirigidas a compreender, alcançar ou entrar em comunhão com esta Realidade Última; e 3) uma comunidade de crentes que se unem para alcançar esta Realidade Última.
Cientologia está aberta a todos os que procuram melhoria espiritual.
Os materiais que constituem as Escrituras de Cientologia estão disponíveis nas igrejas de Cientologia e nas bibliotecas públicas em todo o mundo. As igrejas e as missões estão sempre abertas ao público e qualquer pessoa pode entrar e ver por si própria tudo o que se relaciona com a Igreja.
Os cientologistas provêm de todas as profissões e classes sociais, desde professores a homens e mulheres de negócios, médicos, donas de casa, advogados, engenheiros, enfermeiras, operários da construção, celebridades, empregados administrativos e de marketing, secretárias, atletas, funcionários públicos e outros.




L. Ron Hubbard


Estou estudando de maneira afoita acerca desse assunto.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Lembram quando eu toquei aqui nesse espaço sobre o problema dessa nova linguagem de internet ? Essas abreviações e afins ?
O defeito que se torna ao praticar regularmente e o quão feio fica ?

Pois é.
Já circula por uma série de espaços e ambientes notícias sobre tal.
Inclusive no "Fantástico" (show da vida ?), saiu uma matéria sobre a literatura e a escrita dos jovens frente ao monitor.
Isso deixa o Blog muito envaidecido...

O site agradece.






Só pus por uma questão de beleza e ideologia...

Não preciso mencionar a importância desse homem.

Seria "chover no molhado". Esse ser acima, tinha tudo que um dia um homem pôde aspirar.
Um ser altamente evoluído e superior.

Fica como moldura e espelho...


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Um pouco mais de Cientologia:

Algumas pessoas que praticam tal ciência: Tom Cruise, John Travolta, Kelly Preston, Brad Pitt, Lisa Presley, Políticos da Comunidade Européia, músicos da Orquestra Sinfônica de Utah e outros.

Detalhe importante:

Seu fundador, Ronald Hubbard, foi condenado à revelia em 1978 na França a quatro anos de prisão por fraude e na Itália em 1982 por fraude fiscal e evasão de capitais.



¨DICA


GOSTARIA DE INDICAR UMA BOA E SENSATA LEITURA NO "BLOG" DE UM QUERIDO AMIGO. CHAMA-SE LUCAS E TEM MUITOS TEXTOS INTERESSANTES.

DE QUEBRA ELE É UM EXCELENTE ADVOGADO TAMBÉM.

ENDEREÇO: www.neoratio.blogspot.com ( entre aqui )


Sucesso.


Festas e mais festas vindo por aí:

Maldita ( mais ainda com a chegada ((ou ida ?)) dos finados ) Segunda
Paradiso ( halloween ) Sábado
Ambas na Casa Da matriz.

Cine-Buraco ( Laranjeiras ). Convite de uma amiga. Sábado
Srta. Ludmila Curi

Sygno ( Francisco Otaviano ) com o meu amigo Edinho e Wilson
Sexta-feira.

Tá bom ?

Tem mais. É só procurar...

Que tal cinema ? Teatro ? Jantar ?

Ai...Ai... Me leva também...






Clic.