quinta-feira, dezembro 16, 2004

Baby !
Dê-me seu dinheiro que eu quero viver
Dê-me seu relógio que eu quero saber
Quanto tempo falta para lhe esquecer
Quanto vale um homem para amar você
Minha profissão é suja e vulgar
Quero pagamento para me deitar
Junto com você estrangular meu riso
Dê-me seu amor que dele não preciso...


Yeah ! Peguei-me cantando essa canção do disco "A Peleja do Diabo Com o Dono do Céu (1979)". Não vou dizer de quem é, pois não é necessário. Além de ser bastante óbvio.


SUPER DICA


Nesse sábado na Casa da Matriz vai rolar a festa Paradiso como de praxe. A diferença é que rolarão inúmeras promoções. Desde sorteio de poster, de cds, de drinks até desconto "classe A" para as mulheres. Até 01hs, mulher só paga R$ 5,00... Cinquinho...Moleza, né ?

Atitude muito boa dos meus amigos Edinho e Tito. Eles estão preparando muita coisa boa e surpresas de momento. A intenção é divertir a todos e a todo instante.
Imperdível...
Chega lá. Leve suas amigas e aproveite todos os brindes, os descontos e o som puro.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨






INTERPOL


O disco novo está bacana mesmo. A banda está passando por aquele delicado momento de manter o nível e corresponder as expectativas...

Gosto muito de "Slow Hands"...


RUMORES


Lembram dos boatos sobre o show do New Order que eu cheguei a mencionar há tempos atrás ? Pois é...Ele ganha corpo cada vez mais...

Até porque parece que o New Order sai com bolacha nova ano que vem ainda no primeiro semestre.
Parece-me que vai rolar... Vamos ?






FOUNTAINS OF WAYNE


Conheces ? Não.

Tá em tempo.

Um dos sorteios da Paradiso vai ser esse. CD dos caras...


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Bom...

É isso. Bom fim de semana, paz e muito amor...

Não abra mão disso.


Nunca


Clic.