quinta-feira, novembro 25, 2004

Fala galera...

Fim de semana recheado de atividades noturnas e (por que não?)diurnas.

Tem festas, boates, barzinhos (aniversários), praia (fator 50) e etc...


Sou um privilegiado por possuir diversos amigos e amigas e de ser uma pessoa querida. Isso faz com que o meu leque sempre esteja aberto.
Além do que, uso sempre a criatividade quando pinta um hiato no dia.
Enfim...


DICAS:

Melhores momentos do "Paulo Francis" no "Manhattan Conection" a partir de domingo agora, dia 28 às 23hs no GNT.
Vale a pena. Rende muita conversa e risada.


Outro programa bom da GNT, pra quem gosta de culinária, é o "Mesa pra dois".
Informativo, dicas e bom clima.


FEIRA

Tem duas FEIRAS que eu não perco. A primeira é a BIENAL. Essa por motivos elementares, certo ? Certo.
E a outra é a FEIRA DA PROVIDÊNCIA. E não é porque eu sou pai não.
Gosto mesmo.
A variedade, as culturas, as iguarias específicas, tudo isso me atrai.
De quebra levo minha filha pra curtir e aprender um pouco.

Obviamente que, como toda Feira, tem tumulto, muita gente e uma certa desordem, mas eu geralmento relevo em prol dos meus desejos...






JULIETTE BINOCHE


Preciso acrescentar algo ?

Além de inegável e imensurável beleza, essa moça possui um dos maiores talentos para a Sétima Arte. Presença e espírito para dar a cada cena, a respiração e o sentimento necessários. Mais ainda: Ela contribui e adiciona mais personalidade e autoridade ao personagem e a trama.


Uma das minha favoritas.


BOATO


Essa eu escutei de um amigo meu e torço para que seja verdade.
Conforme ele deixou bem claro, ainda é um boato. Melhor: uma especulação.

Comenta-se que o NEW ORDER poderá desembarcar em solo brasileiro no ano que vem para fazer um show ou dois. Seria em Curitiba.
Nada certo, mas, nós aqui fazemos "figa" e agradecemos pelo menos a lembrança.

Será ?


Enquanto isso termino com eles mesmo. Só pra matar a saudade.








Clic.