segunda-feira, março 13, 2006

Bom dia, boa tarde, boa noite...

Tudo em paz ?

Sua saúde vai bem ? Isso é o mais importante...

Palavra de um hipocondríaco, hein ?


Vamos lá...



DIA DA MULHER


Apenas repasso minhas congratulações para todas as mulheres e salientar que, um dia é quase infame para homenagear aquelas que eu considero as mais fortes e adoráveis espécies humanas.

Não sou a favor dessa banalização e tampouco “supercomercialização” em prol da data. Porém, me solidarizo com as mulheres queimadas na fábrica, cuja desgraça simboliza esse dia. Mulheres que morreram reivindicando. Mulheres de fibra e de raça.
A vocês, meu beijo e minha reverência...



LOST


Estou pronto para receber milhares de tomates e ovos...Rsrsrs...

Mas, eu realmente não entendo o “furor” todo em relação à série. Não, que ela seja ruim ou chata. Não. Mas, em nada tem de diferente frente a uma “penca” de novas séries que aí existem. Correto ?

O homem, hoje em dia, se apega a certas coisas que me dão a nítida impressão de que Freud estava certo mesmo. Certo, quando em sua excelente crítica - “O Mal-Estar na Civilização’ – afirma que o ser humano é solitário. Por excelência.
E essa solidão sucumbe a qualquer companhia que o ser busque. Seja de alguém ou alguma coisa. Nesse caso, a televisão...

Enfim...

Não faço críticas ao programa. Apenas chamo-os a atenção devido à adoração em si.


******






"SHE WANTS REVENGE"


Esse duo americano já caiu faz tempo nas graças do povo "rock"...


E você ? Já ouviu ?


Obs: Cheiro de boas influências...Joy Division, Clash, Bauhaus e etc...



*************


ALERTA VERMELHO


Parece que o Brasil foi acometido de verdadeiras desgraças.

Depois que o New Order cancelou o possível show que faria me solo brasileiro, chega à vez do Echo & The Bunnymen cancelar o seu.

Isso mesmo que você leu. A banda de Liverpool cancelou seu show no Brasil.
O motivo alegado foi “problemas no visto” da banda. Quem alerta é o meu amigo e jornalista, Mário Quinderê.

Opinião: Alguma coisa está acontecendo no nosso país. Esses cancelamentos não são normais. Pode acreditar.
Algo de podre reina e nós ainda não sabemos o que é...

Se algo acontecer ao CAMPARI ROCK, eu denuncio...rsrsrs...

E ninguém faz nada...








Chuif...



*************


Devo aparecer com alguma surpresa nos próximos dias sobre o CAMPARI ROCK, hein ?

Prometo contar aqui e primeira mão...



Gostaria de agradecer a "Liv" Brandão que gentilmente disse "adorar" o blog.


Um beijo a ti e seja sempre bem-vinda aqui.






Steppin´g Out...



Clic.

7 Comments:

At 2:47 PM, Anonymous Anônimo said...

ontem mesmo eu estava comentando sobre o lost. eu gosto bastante, mas nada acima de outros que eu gosto tb (adoro seriados). se por acaso eu não puder ver o meu mundo não acabará... rs.

quanto aos shows desmarcados, prefiro pensar que eles estão apena sendo adiados. até o final do ano eles vêm. ;)

bjs.

 
At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said...

tb prefiro pensar assim! os shows estão sendo adiados, mas vão rolar.. e melhor, vão rolar NO RIO! :) :p

otimismo, sempre! heheheh

 
At 3:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Gente, como vim parar aqui?

Mas então, sobre o Lost, adimito que já fui telespectadora quase compulsiva da série. Até assisti algum episódios da próxima temporada, mas está ainda mais complicado de entender, mais misterioso, mais descabido, e a tendência é que isso dure por umas dez temporadas. Muito complexo.

Mais vale assistir Troca de Esposas ou Enquanto Você Não Vem no People & Arts. =P

 
At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said...

A questão de um dia comemorativo para a mulher sempre causará discórdia.Mas meu ponto de vista é igual ao seu. Comemoremos então!

Pensando bem sobre o que você falou a respeito da série Lost, cheguei a conclusão de que estás certo. Lost virou assunto comum. Meio que uma grande adaptação. Todos precisam ver Lost para comentar sobre Lost. Pois é assunto em várias rodinhas. Obviamente estou generalizando, mas é o mesmo fenômeno Big Brother Brasil.Tanto é que a Rede Globo resolveu comprar os episódios da série.Ai ai ai...

Será que o Camparu Rock será cancelado também?

Para nós, moradores do Rio de Janeiro, o cancelamento de ambos os shows foi produtivo. Pelo menos, a partir de agora, teremos alguma chance de ve-los tocando por aqui.Sendo bem egoísta e reconhecendo isso, fiquei muito feliz com a notícia do cancelamento do show do Echo.Hehehe

Smuacks

 
At 11:22 AM, Anonymous Anônimo said...

eu gosto de lost!
viciei!

quer uma dica de outro vício meu



www.pandora.com
bjs

 
At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said...

adorei...she wants revenge... bjs!

 
At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu vício é a inventividade. Principalmente numa circunstancia onde a impressão é que não há mais sumo, só bagaço. LOST é puro roteiro, roteiro do bom. “Heróis” repletos de defeitos, conflitados em conflito, e um cenário que mistura paraíso e inferno.

 

Postar um comentário

<< Home