segunda-feira, março 06, 2006

Back to the work...Você também ?
Hum...


Fiz uma viagem maravilhosa para Guapimirim. Descanso e etc...

Passando por Teresópolis e Parada-Modelo. Futebol, piscina, cartas, pizza, comida japonesa e churrasco...Ficou bom pra você ? Pois, para mim ficou sob medida.

Soma-se a isso tudo: amigos e bons papos. Beleza...

Mas, chega de conversa fiada. Vamos aos trabalhos...



**********


EXÉRCITO


Eu sempre tive uma má vontade com as Forças Armadas. Desculpe-me quem for das Forças e/ou tiver parentes na mesma condição. Acho importante e justo uma série de benefícios e tratos para com o militar, porém nunca entrou na minha cabeça o porquê do Exército não se unir a Polícia e cuidar da cidade. Essa, inclusive é uma discussão bem antiga. Todos os argumentos de ambos os lados (da proposta e não-proposta) são válidos.
Certo ? Pois bem...
Sinto-me no dever de abordar sobre dois “escândalos” ocorridos em nosso país.
Vamos a eles:

1) O Exército sempre deixou claro que “não” intervirá na Segurança Pública. Isso poria a Instituição em conflito.

Entretanto, depois que houve um assalto, aonde cinco homens renderam alguns soldados e levaram munições pesadas de lá, o nosso “querido” Exército saiu às ruas. Ou seja, hoje o Exército está nas ruas. Sabias disso ?

Em suma: O Exército só cuida de si. Pouco se importa com a população.
A questão foi ter sido atacado. Nesses casos o Exército pode ir às ruas...

Achas pouco ?

Vamos ao segundo caso:


2) No Aeroporto Internacional, um avião que “taxeava” foi parado pela Torre em busca de atender a uma solicitação do General Albuquerque. Sabe qual era a tal “solicitação” ?

Pasmem...

Retirar dois cavalheiros do avião para que o General e sua esposa viajassem...
É isso mesmo que leste. O pedido do General foi esse.

E FOI FEITO !!!

Tá bom para vocês ?
Como cidadão, eu fico indignado !!!!!


************





NEW ORDER



Eles estão vindo !!!!!


Obs: Acorda, Rio de Janeiro !!!!




**************



OPINIÃO


Crítica do show do Franz Ferdinand – L. Rocha


Noite de quinta-feira no Rio de Janeiro, um tempo nublado, e show no Circo Voador. A “famosa” casa de shows. Uma banda na sua maior ascendência, escocesa e cheia de garra e suor para dar. União perfeita para um evento.
O Franz Ferdinand entra no palco pontualmente às 23 hs. E quer jogo.
Depois de coadjuvantes em São Paulo, vir ao Rio e tornar-se protagonistas seria o desfecho certo. E foi.
O show durou quase DUAS horas. Praticamente os dois discos lançados.
Os “Hits” foram cantados e a banda parecia estar em catarse. No palco, podia se ver um guitarrista empolgado e feliz.
A platéia carioca (sempre ela) fez o seu papel. Cantou, pulou, suou, gritou e não parou nenhum segundo de participar. Cada música executada era mais um motivo de alegria.

Na área VIP se encontravam: Marcelo Camelo, Medina, Marcelo Barreto (jornalista), Bernardo Araújo (jornalista) e etc...

Do lado de fora (quem não conseguiu ingresso) uma multidão cantava e “curtia” o show do seu jeito. Muita gente estava em volta do lado de fora.

Showzão mesmo.


Os rapazes do FF se doaram e deram ao RJ o que de melhor a banda poderia fazer: suar e meter bronca.

Noite daquelas...UFA !!!!


*********


DICAS:



The Arrogants - "Let You down"

Wee - "Pacific Island"



*********



Quero encontrar muita gente no CAMPARI ROCK, hein ?

Só pelo show do SUPERGRASS já valeria. Li na coluna de um amigo que o show está imperdível. Nada lembra daqueles rapazes que aqui estiveram e fizeram um show (bom) em outra linha.

A banda está tão madura e "profissa" que chega a "estupefactar".
E o disco atual é de lascar também...Já viu né ?


IMPERDÍVEL !!!



***************


Tem gente que usa meu blog para me parabenizar. Outros para se entreter.
Críticas, elogios, babações (do bem) de ovo e tudo mais.

Agradeço a todo mundo.

Só não aceito que usem meu prazer contra mim.


Obs: Essa é para você, criatura flácida e maldosa. És um ser mau e ignóbil. Espere...e verás...


**********







Passei grandes momentos aí...


Welcome Guapimirim - Teresópolis



Clic.

4 Comments:

At 1:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Uau!

dessa vez tem até gif. rs

Não entendi muito bem...

Os cavalos foram retirados para dar espaço ao General e sua mulher?

Fora as regalias que o exército recebe, para não fazer nada.Não é mesmo?

E eu ainda conheço General que diz que o dinheiro é curto. O que me diz?


Você esqueceu de citar o publico presente no show do Franz.Alguns meio pregos, não?


E não se preocupe com essas pessoas não,meu amor.Tu és melhor que todas elas.

Saudade...

 
At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said...

guapimirin é lindo! deve ter sido realmente ótima a viagem de vcs.. eu fiquei por aqui, e pela primeira vez na vida, fui BRINCAR O CARNAVAL! fui pra vários blocos, me enchi de porpurina, e foi tudo realmente ótimo! juro, não podia imaginar que passar o carnaval no Rio pudesse ser tão divertido!

qto show do FF, eu realmente só ouvi falar bem. mas, não fui...´

léo, eu não quero nem pensar que o NO só vem ao Brasil fazer show no sul. prefiro esquecer que eles existem.. se não, começo a arrancar os cabelos desde já...
:'(

e que o ser flácido, maldoso e ignóbil vai pra PQP!!! hehehehe...

bjos!

ah! eu não conheço nenhuma musica do supergrass a não ser aquela primeira que fez sucesso que é chatiiiinha.. rsrs.. vc tem outros discos? é legal mesmo?

bjos!

 
At 1:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Existem pessoas que dizem serem de Deus,mas na verdade não passam de seres oportunistas,mesquinhos e desprovidos de caráter.
Ter Deus no coração é ser verdadeiramente bom e não usar de falsa pregação e fazer o mal.
O que me conforta é saber que mais cedo ou mais tarde, a verdade aparecerá...e que Deus tenha piedade desta criatura desprezível!
Sei que este texto do bem contra o mal está mais que saturado,mas é perfeito para a ocasião.
Tenha calma, pois o bem SEMPRE vence o mal!
Beijos

 
At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said...

vieram aqui te sacanear tb?
quem é o ser flácido e do mal?!?!
foram no meu flog dia desses me esculhambar! coisa de gente q nao tem o q fazer! mas mesmo assim agora só comenta quem ta nos meus f/f. pena pq assim vc nao pode mais escrever por lá e pena q tb nao dá pra deixar so algumas pessoas escreverem aqui tb. tou revoltada até agora com isso!!!
gente estúpida


desculpae




supergrass?!?!

acho q já foi o tempo dele, se só tiver isso no campari rock nem vale a pena, mesmo pq vai ser longe e pra variar nao tenho grana
ahahahahahah
bjs

 

Postar um comentário

<< Home